sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

25.500... (Carta da Miss. Heidi)

PAPO SÉRIO COM OS ADOLESCENTES ( e adultos)

    Um professor do colegial de uma escola de Los Angeles às vezes deixava uma anotação misteriosa no quadro negro para estimular o diálogo e a raciocínio entre os alunos. Certa vez ele escreveu o número
25.550 no quadro, e não fez nenhum comentário.
    A turma notou, estranhou e alguém quis saber: “O que significa esse 25.550 aí na lousa?” A classe mostrou interesse.
    A resposta causou certo espanto, pois significava os dias de vida de alguém que chega aos setenta anos. O objetivo do professor era lembrar aos alunos que o tempo voa e cada minuto é preciso.
    A reação é típica. Para os adolescentes, setenta anos são o mesmo que uma eternidade – 25.550 dias? A descoberta mexeu com a turma. “È só isso que temos para viver? Só 25.550 dias?”
    Claro que um engraçadinho teve de estragar tudo. “Essa conta está errada. O resultado é 25.567 dias. O senhor esqueceu os anos bissextos!”.
    A gracinha deixou o ambiente “mais leve”, porém a lição foi dada.
    Pensar na vida em termos de dias – mesmo que sejam vinte e cinco mil e tantos – é coisa séria. O problema é que quando um pensamento assim nos assalta, ficamos quietos o esperamos o mal-estar desaparecer. Muitos de nós levantamos de manhã sem ter nada para fazer e vamos para a cama à noite sem ter completado metade da tarefa.
    Jovens, (adultos) Deus lhes deu a vida – 25.550 dias – para ser bem aproveitada. Contudo, também lhes deu uma tarefa a ser cumprida. Portanto, é melhor encherem seus copos com água fresquinha e saírem à procura de alguém com sede. Seu trabalho para Deus talvez não ponha fim ao mundanismo que o rodeia, mas como a vida é curta, viva bem cada minuto de cada hora.
    Não nos enganemos como a criança que pegou o relógio de areia da mãe e mostrou para um amiguinho como a areia ia de um recipiente para o outro, e explicou: “Viu só? Você vira o relógio de cabeça para baixo e ganha os três minutos de volta!”.
    Não, não, ganhamos minutos de volta.         (Ethel Barrett  Sword of the Lord).

Queridas irmãs em Cristo Jesus.
A Paz do Senhor Jesus. Espero em Deus, que todos vocês estejam bem, esperando com ansiedade o nosso "11º Encontro Nacional das Mulheres Apostólicas da AIDB".
Falando mais um pouco em DIAS, hoje que é o dia 18 de fevereiro, até o nosso Encontro faltam só 62 dias, começando no dia 21 de abril até sábado dia 23.
Será que você já deu seu nome para poder tomar parte neste grande evento?
Ou você está esperando alguns dias a mais, para resolver se você vai ou não? Não espere mais, você precisa estar lá, para que o evento seja uma benção e pode ser realizada.
Ou será que você não vê que é IMPORTANTE para a sua vida e da sua família tomar parte de um Encontro tão especial que é só para nós mulheres?
Você só pode perder se não faz parte deste grupo de ELITE da nossa igreja.

Lembrem-se que faltam apenas 62 dias. O lugar do Encontro já esta reservado, faça já sua reserva.Está tudo preparado com muito amor e zelo, para que você se sinta bem no meio de muitas outras irmãs, que anelam serem tocadas por Deus, recebendo novas forças para seguir servindo a Deus.
Muitas irmãs já estão em uma corrente de Oração para que Deus derramar as suas ricas benções sobre as irmãs de AIDB.
Irmã convide todas suas irmãs da igreja, para participar neste 11º  Encontro Nacional das Mulheres Apostólicas da AIDB.
Até o dia 21 de abril no Recanto do Millennium em Nova Odessa/SP.
Um abraço  Miss. Heidi Alvear

Um comentário:

Pra. Rosana Silvério disse...

Oieeeeeee!!!
Lendo este post, fiquei curiosa sobre os meus dias, e fui fazer a conta... estou chegando perto dos 15.000 dias... refleti sobre o que fiz "com tudo isso" que Deus já me deu, e decidi MELHORAR, para os dias que virão!!!

"Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios." Sal. 90-12

Parabéns à Miss. Heidi pela reflexão.

bjs migairmã
eu amo muito vc.