sábado, 10 de julho de 2010

Julho um mês cheio de aniversáriantes...

Dia primeiro minha querida amiga e sobrinha Michelle completou mais um ano de vida...
Não é qulquer uma que posso chamar de "amiga", mas esta é uma garotinha muito especial.
Parabéns, não somente por mais este ano de vida, mas também por tudo que tens conquistado.
Te amo.

 Dia 15 a minha  "pequena grande" amiga, Enilda, vai soprar mais uma velinha...
Acredite que os sonhos de Deus vão se cumprir na sua vida. Parabéns e não desista nunca, pois o choro dura apenas uma noite, a alegria vem logo pela manhã.!!!! e vamos festejar juntas, te amo.


Dia 26 minha chará vai soprar velinhas, também... Ela é uma abelhinha muito especial no nosso jardim... Eu te desejo muitas felicidades e que você qierida Debinha alcance em Deus a realização de todos os seu sonhos. Sou feliz porque você existe.
Te amo!

2 comentários:

Michelle Alvear disse...

Pois é... Vendo esses rostinhos lindos, não há dúvida, julho é o mês mais maravilhoso do ano rsrsrsrs

Obrigada pelo carinho e amizade que você me proporciona. Obrigada também por dividir comigo muito de suas conquistas,lutas e vitórias.

Te amo e te admiro de montão!

As amigas de niver: PARABÉNS PARA NÓS!

enilda disse...

Amei a expresão "pequena , grande amiga" como é bom ser lembrada por pessoas que tem sido presença marcante comigo nesses ultimos dias.
Julho realmente é um mes muito especial!!
parabens pra nós !!!!
Enilda