quarta-feira, 7 de julho de 2010

Pra dizer olá...

Fim de trimestre escolar... chegada das férias...
Boletins, diários, portfólios, planejamento, projetos, reuniões...
Como se não bastasse o tempo ter passado tão rápido, ainda temos que correr contra ele para darmos conta do regado.
Ai! ai! férias. Hum, só duas semanas!!!! Mas acho que vai dar pra descansar um pouco longe da rotina.
Bem estou com saudades de vocês, até mesmo eu sou seguidora do meu próprio blog, passo aqui todos os dias e fico achando ruim não ter uma postagem nova... mas tem hora que não dá mesmo.
Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, muito pensamento desencadeado dentro da minha cabeça, muita vontade de fazer uma porção de coisa nova.
Mas, por enquanto tenho que aguardar...

Um abraço a todos vocês... e até breve!!!

Nenhum comentário: