sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Doces lembranças!!!

Na minha infância era maravilhoso a chegada do fim de ano. 
Meus tios vinham passar  o natal ou a virada do ano em nossa casa. 
Não é só a lembrança da troca de presentes, os enfeites, as guloseimas especificas da data. É a recordação de como era bom preparar tudo para receber nossos parentes e amigos tão queridos. É o fato de ficarmos acordados conversando, rindo esperando a meia noite e depois sair cumprimentando a vizinhança. No ano novo  preparávamos para virar o ano na igreja, orando e depois a confraternização entre os irmãos. 
Aqui em casa (casa dos meus pais, rsrsrsr) as comemorações do fim de ano mudaram um pouco, com todos os  filhos  casados, agora tem os que precisam dividir as atenções com os familiares de seus cônjuges no natal, mas no ano novo nos reunimos  na igreja.
O que eu quero mesmo é que minhas filhas, também tenham boas lembranças destas datas tão gostosas e especiais, assim como eu.
Agradeço a todos que compartilharam comigo deste blog ao decorrer do ano.
Desejo a todos um feliz natal e um ano novo cheio de esperança, paz e muito amor.


Abraços!!!

Nenhum comentário: