segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Parabéns maninho!!!!

Hoje, meu maninho está completando mais uma ano de vida...
É claro que o desejo do meu coração é que ele seja muito feliz...
Que Deus continue realizando em sua vida todos os propósitos e sonhos que Ele mesmo idealizou.
Sempre existirá a adversidade, os invejosos de plantão, os que jamais esquecem, os que não reconhecem... Mas, graças a Deus sempre existirá a misericórdia, a bondade, a paz, o amor, o poder, a força de Jesus Cristo em nossas vidas!!!!
Não importa o que os outros digam, o importante é a marca de Cristo bem visível em sua vida!!
Nós, te amamos e estamos com você.
Felicidades.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Ev. João B.

Desejo que você seja cada dia mais feliz, conseguindo realizar seus sonhos e alçar voos cada vez mais altos.

Michelle Alvear

Anônimo disse...

Obrigado maninha por lembrar deste dia tão especial para mim.
Eu tento te alcançar na idade, mas não consigo, rsrsrsrs, eu tento.

Beijos!!!!

João