domingo, 1 de agosto de 2010

De volta pra casa...

Hum!!! Não é fácil dizer até breve para a família... Mas fazer o que se do lado de cada da ponte também tinha parte de mim me esperando de volta???
Férias!!! Um breve momento em que paramos o relógio da rotina e sem dar importânica ao tempo vamos fazer festas, passeios, encontros e reencontros e por ai vai. Infelizmente indiferente ao que estamos vivendo os dias continuam marcando o tempo e logo chega a hora de retomar o que ficou parado lá trás.
Estive pensando enquanto rodava de volta e acho que dá pra continuar as férias... É agora vou entrar de férias de levantar mais tarde, de ficar curtindo o dia enquanto ele passa, de jantar cada dia na casa de um, de dormir fora, de encontrar com amigos distantes... A partir de amanhã estou de férias da não rotina, vou sentir saudades, mas assim vai ser mais fácil encarar o corre-corre do dia a dia.
Ah! minhas férias foram ótimas, espia só...

Escola Bíblica ao ar livre...
Conhcendo mais uma parte da família...

Aniversários e passeios ecológicos...

Tudo é motivo para mais uma foto, rsrsrsrs...

Coffee break no parque e culto dos jovens.

Encontro com os bons amigos...

Nenhum comentário: