sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Uma década multiplicando conquistas...

31 de Agosto... Aqui pra nós será a comemoração do aniversário da cidade de Uberlândia. Cidade que tem acolhido pessoas de vários lugares do país, principalmente, irmãs do estado de São Paulo (rsrsr). Crescendo a cada dia, tem papel fundamental na economia do estado de Minas Gerais por ser um pólo de grande avanço financeiro.
Embora, Uberlândia tenha um significado especial para cada um de nós, dia 31 de Agosto marca, também, uma data  muito importante para as mulheres da AIDB de Uberlândia, estaremos completando mais um ano do trabalho feminino.
São 10 anos de combate na liderança da irmã Ivonete Terezinha. Anos de compromisso acirrado, de luta travada, de choros, de joelhos dobrados, de madrugadas mal dormidas, de preocupação, de estratégias  elaboradas, de grandes ideias, de muitas idealizações, de sonhos alcançados...
Uma década de entrega total, contando com o apoio de uma equipe de mulheres valentes, que a exemplo dos gansos, estão sempre juntas, se socorrem na hora difícil, ficam pra trás com a irmã impossibilitada de prosseguir devido às circunstâncias, que impulsiona a liderança com garra e motivação, que permanece unida em meio à tempestade, que sorri e canta, que celebra e engrandece ao Senhor Deus da criação, que festeja as vitórias.
Mulheres que aos olhos de muitos, por sua simplicidade, não parecem oferecer muita coisa... Mas, mulheres que gritam mais alto e que se colocam nas fileiras da frente para guerrearem ou que mesmo no silêncio permanecem tapando a brecha.
Mulheres que venceram seus medos, seus traumas, suas doenças, suas dificuldades, sua solidão, cresceram e se tornaram gigantes... E através de suas vidas tem abençoado outras mulheres, seus lares, seus familiares.
Mulheres que tem feito a diferença onde quer que estejam...
Parabéns irmã Ivonete Terezinha, equipe da diretoria e todas as irmãs do grupo “União de Mulheres Dorcas” por mais este ano que se completa.

Um comentário:

Enilda disse...

Olá irmã Debora, que alegria poder fazer parte desse trabalho .
Como é bom estarmos sempre juntas , são tantas alegrias juntas , tantos momentos especiais na presença de Deus e sem falar na descontração que só nós mulheres conseguimos proporcionar kkkkkk
Parabéns pra nós todas !!!