sexta-feira, 30 de julho de 2010

Presente de fim de viagem...

 A volta pra casa se aproxima e pra fechar com chave de ouro minha viagem, nada melhor que receber um presente tão especial de Deus.
Na quarta estive na casa nova da minha querida amiga irmã Rose Nacaratte. Que delícia compartilhar das bençãos de Deus na vida deste casal, afinal de contas eles merecem.

E ontem, visitei com meus pais e minha filha caçula a IAB da Vila Georgina, Campinas/SP. Que culto abençoado e movido pelo Espírito de Deus. Obrigada bispo Robert Lambeth pelo carinho e amizade. Até que enfim, conheci pessoalmente as queridas amigas, irmã Rosangela  Lambeth e irmã Bianca Boeiro. Meninas estou muito feliz com nosso encontro, pena que foi tão curtinho, mas nas próximas férias vou reservar um tempo maior para  passarmos  juntas. Estou me sentindo como criança que ganhou o presente tão esperado e ainda não acredital!! 


Um comentário:

Bianca Andie disse...

Paz amiga e irmã Débora....Fiquei muito contente de poder lhe conhecer pessoalmente, e realmente foi muito gostoso nosso encontro...me sainto da mesma maneira que você, como criança que acabou de ganhar um presente pelo qual esperava, saltitando de alegria....Agora você deixa de ser simplesmente uma amiga virtual e passa a ser uma amiga de verdade.....Abraços com carinho...
Bianca Boeira
biancaboeira@hotmail.com