quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Poder sentir que o jovem que existe em mim ainda está vivo!!!


É estar no meio dos jovens faz um bem tremendo (não que eu não seja mais jovem, ou não me sinta como tal)!!!!
As vezes é preciso fazer algo diferente, como caminhar, rir, saudar os transeuntes da transitolândia... se bem que alguns nós saudamos por repetidas vezes, não que estivessemos lentos, eles que eram apressados demais. (rsrsrsrsrsrs)
Eu gostei deste passeio, e ainda bem que sei dirigir, que preciso levar minhas filhas e dar carona para outras jovens. Então nos próximos passeios estarei lá outra vez, nem que seja com a desculpa de tirar as fotos. (rsrsrsrsrsr).
Ah! já ia esquecendo, a Daphnne quase perdeu o folego de tanto rir, foi muito bom ve-lá discontrída assim.
Abraços!!!

2 comentários:

Daphnne disse...

Olá, tenho que agradecer sua gentileza em ser nossa "fotógrafa". Valeu muito esse passeio!! Grande abraço!
Daphnne

Miriam disse...

Que maavilha!!!!!ATÉ QUE ENFIM NOVA POSTAGEM! ALELUIAAAAAAAAA!
Que desculpas eu posso ter para poder estar aí e participar de momentos como esse? Que saudades...
Olhando para Daphnne eu pude ouví-la rindo e isso me faz bem e aumenta a saudade(isso é ruim).Um grande beijo, Miriam