sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Mais uma conquista...

Agora só falta pegar o diploma...

E nisto sou grata a Deus, Senhor da minha vida, presente em todos os momentos. Que me inspira, sustenta e renova as minhas forças, para que eu possa prosseguir em busca da minha transformação por meio do conhecimento e assim contribuir para a mudança da realidade do meu semelhante. Dando honras e glória ao Seu Nome.

Agraço as orações de meus amigos e irmãos, pois sei que o que sou e o que vier a ser é presente de Deus pra mim.

Boa noite a todos da mais nova "Psicopedagoga" do pedaço.

Abraços!!

Um comentário:

Anônimo disse...

De parabens vc merece td de bom em sua vida uma pessoa querreiro q estudou trabalhou p conseguir o q sempre quiz, vc é uma vitoriosa e que venha o Doutorado e o Mestrado ne rsrs parabens Q Deus te abençoe mto em mais uma conquista da sua vida!!
bjus naty e Júlio Cézar