sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Quando alguém se vai....

Ao chegar da faculdade minha irmã me telefonou, rodeou um pouco e depois disse que haviamos perdido uma querida tia, irmã de minha mamãe.
Algumas lágrimas rolaram por meu rosto imediantamente, e uma forte dor invandiu meu ser. Senti minha respiração ficar ofegante e compreendi que os anos que fiquei sem me encontrar com ela e a distância que nos separava, me roubaram, hoje, o direito de um adeus...
Mas em meio a qualquer sentimento de saudade, me lembrei que ela partiu sem ter tido um encontro decisivo com Deus... E agora tudo acabou... A oportunidade para uma decisão... A chance de ouvir mais uma vez... A condição de arrepender-se... As lágrimas saltaram com maior intensidade... E voltei meu pensamento à aqueles que ainda tem uma esperança... Porque, enquanto há vida, há esperança...
Eles precisão ser alcançados, sacudidos, lembrados que o que ouviram por toda vida continua valendo, que é preciso tomar a decisão certa, que nos levará ao caminho certo e verdadeiro... A Deus... não um Deus que não nos ouve, nem fala conosco, que é preciso ser carregado, ou adornado... Mas aquele Deus único e verdadeiro, primeiro e último, que usou sua Palavra para fazer tudo... que realiza milagres e o maior milagre somos você e eu... Este Deus que nos ouve, e nos sara e derramou sou sangue na cruz a fim de nos resgatar da morte... JESUS CRISTO, nosso SENHOR E SALVADOR...
Precisamos continuar gritando, falando, intersedendo para que os que ficaram ouça e tome uma decisão!!!
Não vamos chorar os que se foram... Mas chorar pelos que não estão enchergando!!!

Abraços e que Deus possa consolar nossos corações!!!

Nenhum comentário: