domingo, 16 de novembro de 2008

Olá pessoal...
Eu sei estou um pouco sumida...
Já entrei algumas vezes e fiquei vasculhando meu íntimo para ver o que poderia postar...
Então, recuei e desliguei o pc.
Acho que é o pique do fim de ano... sabe entregar trabalhos na faculdade, organizar a vida escolar dos meus alunos, projetos finais, trabalhos na igreja, aqui em casa...
Não estou reclamando só justificando a minha ausência...
Na verdade acho que a minha intenção é mesmo me comunicar com vocês...
Bem sei, que não somente eu, mas muitos de vocês devem estar vivendo esta correria...
Bom, então, quero desejar que estes últimos dias, deste ano que foi abençoado por Deus, sejam dias maravilhosos, aproveitem cada um deles, daqui a pouco estaremos fazendo nossas retrospectivas e que tudo tenha valido a pena.
Uma boa semana a todos.

3 comentários:

Drik!! disse...

Olá irmã, realmente está sumida rs.Estava meditando nessa frase "vasculhando o meu intimo",e quero só ressaltar que as vezes nem sempre temos mensagens ou algo para postarmos nao é mesmo,manter um blog é uma tarefa "dificil".COm essa frase me lembrei que essa semana eu nao tenho postado mensagens como de custume e que nao culto de sabado (que foi tremendo) foi dia de vasculhar meu intimo, meu intimo com Deus e foi algo inexplicavel o que senti da parte de Deus.Emfim... mais uma vez seu blog me inspirou rsrs.Que vc tbm tenha uma semana abençoada e com muitas novidades para nós leitores.
Bjus
Audrey

André Rodrigues disse...

Uhmmmm que bom encontrar alguem aqui ainda_rsrsrsrs
Paz do Senhor Jesus.
Viu que com poucas palavras vc pode expressar sentimentos e até mesmo ajudar alguem que está na mesma correria, precisando desta palavra. Não se ausente mais, hein...
Mas é isso aí, fim de ano é tempo de refletir sobre tudo o que passou. Vamos aprender com nossos erros, pra contruir um 2.009 melhor.
Some naum, fik na Paz do Senhor!

Regiane disse...

A paz irmã De, estou com muita saudade,espero que esteje bem tbm.
Fiquei feliz pelas palavras.
É muita correira mesmo, mas Deus sempre dá um tempinho para nós.
Que 2009 seja melhor, do que 2008 com muitas bençao e paz.
Fique com Deus muitos bjuss.
Ve se ñ some em rs.