domingo, 23 de novembro de 2008

Nascer de novo...


Não do ventre de tua mãe...
Mas no seio de Deus... no reino dos céus!!
Nascer de novo...
Para ser nova criatura,
deixando o que para trás fica
e seguindo a carreira que nos foi proposta...
Nascer de novo...
Arrependidos dos nossos pecados...
Lavados no sangue daquele que se entregou para nos resgatar...
Nascer de novo...
Cidadão do reino eterno...
Herdeiro de tudo aquilo que foi conquistado na cruz...
Nascer de novo...
E receber o selo da aliança...
O nome daquele que pagou o preço por todos nós... "JESUS".

Obrigada Jesus, porque hoje Lucimeire e Samuel realizaram o bem maior de suas vidas!!

Um comentário:

Anônimo disse...

haaaaaaaaa!!!! Que linda!!!
Obrigada irmã Débora!!!
Pelo carinho, amor que me tem dedicado!!!
Tenho muito a agradecer a nosso Salvador Jesus Cristo, por tudo que ele tem feito em minha vida!
E agradeço d+++ a vocês que me receberam com tanto carinho e amor!
Amo muito vc em Cristo!
Cuida de mim hein???
beijos!
Lú...