domingo, 30 de novembro de 2008

Retiro espiritual em Pedrinópolis...

O Presbítero José Rodrigues se vestiu
com a cor da esperança pra nos esperar.


Chegada Na casa da irmã Vanda... hum! que recepção!!!

Fomos agraciadas com a presença de Deus
já nos primeiros momentos do retiro!!!!

Hora do rango... Irmãs Tereza e Elza
monstraram os dotes de cozinheiras!!!!

Quem se lembra... Olhei pra você e vi, olhei e vi Jesus!!!!




Palestra, oração final, lembrancinhas que a irmã Olívia
preparou e um descanço antes de voltarmos para o culto a noite!!!



Estas são pra deixarem vocês com água na boca...
Nem pense em perder o próximo!!!!
Em breve!!!!



No culto Deus continua operando!!!!!

Hum! para despedida... vai um cachorro quente ai???!
lanche na casa da Olívia e do Presbítero Luís Pereira.
Ontem vivenciamos um dia maravilhoso na presença do Senhor Jesus... Fomos para uma chácara à beira de uma represa... onde a natureza nos trazia a evidência da presença de Deus!!!! Nosso dia começou com um período de oração, em que as irmãs presentes tiveram o privilégio de falar com Deus a sós, andando pelo local... Foi uma experiência tremenda para cada uma de nós... Depois dentro da casa a visitação do Espírito Santo, ministrou cura em nossas almas e espírito. Compartilhamos nossos testemunhos de fé e mais uma vez compreendemos o quanto é importante a comunhão com Deus e umas com as outras. O quanto estar lado a lado pode fazer a diferença na qualidade de vida espiritual de alguém. Depois do almoço a Ivonete nos trouxe uma palestra, onde interagimos com nossos sentimentos e conhecimentos, descobrindo mais uma vez o quanto Deus cuida de nós e espera que sejamos obedientes e atentos as seus estatutos. A noite o culto foi na igreja e a glória do Senhor Jesus encheu a casa.Como não podia ser diferente , já na vam, a Rádio "Mulheres em Ação" entrou no ar e cada irmã pode manifestar sua alegria no Senhor... Nosso retorno nos proporcionou momentos de risada e diversas canções de louvor foram cantadas. Deus é realmente tremendo. Já, estamos pensando em voltar lá para um retiro de um dois ou três dias. Obrigada! Ao Pastor José Rodrigues e sua Esposa Vanda pela calorosa acolhida, também o Presbítero Luís Pereira e sua esposa Olívia, pela alegria em nos receber...Voltamos com nossos corações constrangidos pelo sonho de que naquela cidade a igreja AIDB vai ser uma igreja grande e forte. Obrigada! Deus é maravilhoso!!!!!
######################################################
Bem não vou dizer que quem não foi perdeu mais uma vez, porque nem precisa!!!!
Mas quero lembrar as irmãs de Catalão e Uberaba, que já estamos progamando o segundo... então liga e reserve seu lugar na vam!!!!
Beijos e bom fim de semana.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá irmã Débora!Foi muito gratificante passarmos juntas esse dia maravilhoso na presença do Senhor Jesus.Estamos torcendo para o próximo Retiro ser "BEM"próximo mesmo.Mas,afinal.Onde estáo as fotos....lá do retiro?Gostaria de dizer tantas coisas,mas não tenho palavras para agradecer voces.Fiquem na paz do Senhor Jesus!

André Rodrigues disse...

Paz do Senhor!

Que bom Deus ter visitado a Igreja que se reuniu em Pedrinópolis neste fds tb, assim como em Brasília... Mas eu me alegro não apenas por isso, mas tb pelo fato de que o Senhor tem sustentado minha família naquele lugar e abençoado com toda a sorte de bênçãos!
Mas agora, fala sério, é uma tortura eu aki longe de ksa e vc me põe à mesa essa maravilha de comida feita pela melhor 'chef' de cozinha da região uhauhauhauhauhauha.
Mas é isso aí. Fik na Paz do Senhor Jesus Cristo.