quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Saindo de viagem....

Este fim de semana promete... grandes alegrias, muitas emoções, unção dos céus em porção dobrada, reencontro com as amigas que Deus tem me dado, rever a família...

Vai ser um fim de semana pra lá de bom e a responsabilidade é enorme... estarei na igreja da 3ª divisão para "Pregar", dá pra acreditar que Deus quer que eu pregue... bom a partir do momento que disse: "Eu quero ser usada da maneira que te agrada, em qualquer hora e em qualquer lugar, eis aqui a minha vida, usa-me, Senhor" e fiz uma escolha e não penso em voltar atrás pelo poder do sangue de Jesus que sustenta minha vida, então, Deus sabe como quer me usar...

Meninas da 3ª divisão estou chegando e seja o que Deus quiser...

Abraços a todos e um fim de semana GLORIOSO!!!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

QUE GRACINHA!!!!
VIU... DEUS NOS CHAMOU PRA SER VASOS DE HONRA EM SUA CASA...E A CADA DIA ELE NOS LANÇA DESAFIOS, CABE A NOS ACEITÁ-LOS E CRESCER, CRESCER E CRESCER...
QUE DEUS TE ABENÇOE E TE GUARDE HOJE E SEMPRE...

SUA IRMÃ E AMIGA
SABRINA FREITAS