segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Um dia de pura alegria no Senhor... ah!ah!ah!ah!

Pois é, ai está uma amostra do dia maravilhoso que tivemos ontem!!!!!!!!!
Compareceram 18 crianças da igreja e apenas 17 crianças de fora, infelizmente. Mas, com certeza este foi o primeiro de muitos outros "Movimentos Evangelístico da Garotada AIDB!!
A equipe toda está de parabéns, pela condução do evento...
Os coordenadores (Márcia, Marluci, Jeováh e eu (rsrsrs), os monitores (Débora Marra, Sabrina e Lucas, Célinha, Juninho, Lucimeire, Jacqueline, Aldenora, Cristina, Benoni), as cozinheiras (Ir. Tereza, Ir Marli, Ir Mª Rosa, Ir Gleide e Ir Elzinha), as crianças da igreja e as crianças visitantes, e todos aqueles que contriburiam financeiramente e com doações!
Trabalhamos muito, mas como sempre a recompensa que Deus dá é tremenda.
Fico olhando as fotos vezes e vezes, e meus olhos se enchem de lágrimas por contemplar a alegria do pessoal e compreender que sem Deus nós não somos capazes de nada. É Ele quem nos capacita.
Já na abertura cantamos e fizemos algumas brincadeiras.
As meninas do teatro de fantoches deram um show a parte falando sobre a história da "criação", estas vão seguir carreira...
A peça teatral com os monitores, sobre o "Ladrão de alegria", também, ficou demais, eita equipe talentosa, dons dados por Jesus...
A turminha da cozinha fala e da risada o tempo todo, mas no fim não teve quem resistiu comer sem repetir... tivemos que malhar em dobro.
A galera participou com muito entusiasmo e alegria...
É claro que não faltou as brincadeiras típicas e um passeio no Parque Victório Siquierólli, onde todos aproveitaram muito, até os monitores competiram nas barras de ferro, rsrsrsrsrsrsrs. E foi o Diácono Lucas quem ganhou a disputa.
No encerramento da festa os monitores cantaram parabéns pra criançada e todos ganharam muitos doces...
Bom!!! Pra falar a verdade no culto da noite a equipe celebrou as maravilhas de Deus em nossas vidas e o cansaço foi embora.
Sei que todos estão prontos para o próximo. Se bem que o Juninho pediu pra não programar outro tão cedo. Isto é, porque ele fez o maior sucesso com a garotada.
Então, Foi o não foi um dia de "Pura Alegria no Senhor"...
Acho que quero ser criança outra vez..... kakakakakakakak.
Abraços.
E uma semaninha muito, mas muito feliz mesmo!!!!!
























































7 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Dé todos sairam falando deste evento q nao seja o unico mais que seja o primeiro de mtos viu o julio cezar e meus outros 2 filhos precisam participar tbm viu rsrsrs que Deus abençoe a todos q ajudaram e que daqui p frente seja melhor...
Vocês estão de parabéns
Que todas as crianças que visitaram saiam falando que este evento foi maravilhoso e q as crianças e os monitores AIDB tem um brilho diferente, p/ q os pais sintam vontade de conhecer q brilho é este, e q nos sabemos mto bem
Um grande bju e mais uma vez parabéns q Deus abençoe vcs a cd instante...
Ah vendo as fotos o Júlio Cézar chutou mto acho q ele nao vai querer perder nenhum encontro viu se preprare p mtos e mtos desses.
Natália e Julio Cézar

Anônimo disse...

Pois é, vencido mais um compromisso e só posso dizer a vocês todos: Estão de parabéns!
Pelas fotos imagino quando foi alegre e abençoado este dia e tenho certeza que muitas sementes foram plantadas no coração de cada criança presente e o mais importante é saber que Deus nos dá a capacidade para "regar" e "cuidar" das sementes enquanto que Ele mesmo se encarrega de dar o crescimento.
PARABÉNS a todos que foram fundamentais para a realização do evento!
Daphnne

Anônimo disse...

Olá, Débora, tudo bem?! Uau, que bom ver as fotos e perceber que todo o esforço de cada um de vocês não foi em vão. Parabéns a cada um que se disponibilizou mais uma vez a fazer a obra do Senhor!!!
Abraços a todos e Parabéns
Josi / SP

Unknown disse...

Olá tia Débora, parabéns ao departamento de Escola Bíblica pela realização do evento, a todos que direto e indiratamente fizeram acontecer, plantamos uma semente que ao seu tempo dará os frutos. Fico feliz em saber que quando se aprende enquanto criança, de fato ao se tornar adulto nao ficará no esquecimento o dantes aprendera. E estamos formando crianças apostólicas.
O Senhor continue a nos dar de sua graça para avançarmos.
Pr. Jefferson Souza

Anônimo disse...

Boa tarde, Debora... Fiquei muito feliz por ter participado deste grande evento, foi muito bom ver as crianças se alegrando com todas as coisas feitas nesse dia... Que o Senhor Jesus possa continuar nos capacitando para a continuaçao deste trabalho, que por sinal é fundamental...
Quero agradecer tambem aos meus amigos que participaram da apresentaçao de "ultima hora" que eu pedi, elas sao: Marluce, Luce Meire, Barbara, Pamela, Celinha, Cristina, Juninho,, muito obrigada mesmo...Tambem o almoço estava muito bom, obrigada irmas da cozinha por dedicarem seu domingo para cozinhar para nós...
Que no proximo ano tenha mais pra nós e para as crianças...

Anônimo disse...

OLA DEBORA , TAMBEM GOSTARIA DE PARABENIZAR A TODA A EQUIPE QUE AJUDARAM A REALIZAR ESTE EVENTO , COM CERTEZA FOI SO UM INICIO DE UM GRANDE MOVER DE DEUS EM NOSSAS CRIANÇAS VOCEIS ESTAO DE PARABENS !

Anônimo disse...

QUERIDA, PARABÉNS PELA INICIATIVA E REALIZAÇÃO... PARABÉNS PELA CORAGEM DE ASSUMIR TAMANHA RESPONSABILIDADE DE PEITO ABERTO.

LEMBRE-SE DEUS É QUE NOS AJUDA E NOS RECOMPENSA, MESMO QUANDO NÃO RECONHECIMENTO AQUI NA TERRA... ELE VÊ TUDO E NOS CONFORTA NELE...

AH PROPÓSITO... MEU MARIDÃO É D+ NÃO É (RSRSRSRSRRSRRSRSR)

SEMPRE PRONTA PRA TE AJUDAR A POR A MAO NA MASSA..

SABRINA FREITAS