segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Deus faz além do que podemos imaginar...



































O que foi mesmo que eu disse antes de sair??!
Que este fim de semana prometia bençãos e mais bençãos...
Pois é, se eu fosse colocar uma segundo título nesta postagem eu diria: "Riquissimas oportunidades alcançam os que agradam a Deus".
Saimos de Uberlândia na sexta-feirta as 14:10hs, nosso guia e motorista Pr Jefferson (meu querido sobrinho), minhas duas filhas, a irmã Tereza Souza e eu.
A viagem foi tranquila. Chegamos em Paulínia quase 20:00hs, onde saboreamos um delícioso jantar em comemoração ao aniversário da Zélia, com direito a pão caseiro e bolo, hum!!
No sábado de manhã seguimos viagem Pr Jefferson, irmã Tereza e eu.
Fomos direto para casa da Família Amaral, nossos queridos irmãos que permanecem fiel a Deus mesmo com o passar dos anos... No caminho o Pr. Jefferson me faz a ingenua pergunta... Tia quer passar na casa da Sônia???? Na hora, tudo de bom, de pura alegria encontrar meus amigos e irmãos do coração. Está visita foi movida por Deus!!!! É claro que o Pr Jefferson aproveitou para matar as saudades da sua segunda família, Família do irmão Manuel Duarte...
A noite cultuamos na igreja do Zaíra, do Pr. Orestes. Fiquei muito feliz em reencontrar as irmãs e presenciar a alegria do povo de Deus naquele lugar.
O Pr. Jefferson trouxe uma palavra maravilhosa, que falou do verdadeiro sacríficio vivo.
Depois do culto, na casa do irmão Manuel Amaral, ao redor da mesa enquanto comiamos, não faltaram fatos engraçados de todos e como sempre coisa errada ninguém esquece, rsrsrsrsrsrrsrsrsr!!!!
No domingo de manhã, bem mais preciso as 11:00hs o Pr. Jefferson veio nos buscar para seguirmos viagem até a 3ª Divisão, fomos para casa do Pr. Geraldo Sabino, sua linda esposa irmã Ruthe e seus preciosos filhos Jonathan e Jefferson. Um banquete nos aguardava, com direito a três sobremesas no final. Eu?! É lógico que ataquei o pudim, hum!hum!
Mais uma vez fiquei maravilhada com as mulheres de Deus, todas uniformizadas, organizadas para ministrar um culto de "Ação de graças" pelo 9º aniversário do Círculo de oração, "Lírio dos Vales"... Meninas abençoadas, alegres, lindas e acima de tudo fieis aos propósitos de Deus.
Bem preguei sobre fidelidade, um dos Dons do próprio Deus.
E sei que é somente por este Dom expresso em nossas vidas, que foi possível chegar onde estamos chegando... Porque todos tem vencido seus gigantes e permanecido fieis na presença e vontade do Senhor Jesus.
Uma prova disto são as pessoas que reencontramos... Irmã Sônia (minha maninha), sua mãe irmã Mara, seu querido esposo Pr. Antônio Sabino, família Amaral, irmão Jonas e tantos outros que são verdaderos exemplos de que podemos vencer o mundo, pois Deus supre as nossas nececessidades.
Na volta a Josi pegou carona e passamos na igreja do Pr. José Sabino (Vila Bonílha)... Retornamos a Paulínia para pegar minhas filhas e chegamos em Uberlândia 3:10hs da madruga...
Resumindo... Estou feliz.... Amei as horas que conversei com meu sobrinho, que Deus possa abençoá-lo cada vez mais... Sonhamos coisas semelhantes e eu sei que Deus está mudando a história da nossa igreja, através dos sonhos que Ele tem dado a muitos dos seus filhos.
Deus é tremendo...
Abraços a todos que revi este fim de semana... e uma coisa é certa Deus nos capacita a ser fieis.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns tia Débora, não há nada melhor que dizer sim para Deus... ele torna simples o que para nós é desconhecido.
É tão bom vê-lo mudando histórias, vejo quanto ele tem mudado a sua e a tornando cada vez mais abençoada. Continue avante!
Que Deus fortaleça cada igreja...
Grande abraço!
Daphnne

Anônimo disse...

Olá Irmã Débora.
Bom nao fui a festa mais pude ver que estava linda parabéns a todas q cooperaram.
Fiquei sabendo da sua ministraçao aquele lugar e tenho certeza tbm q foi de muita bençao.Qd somos fies o Sr. nos honra.

Fica na paz!
Abraços
Audrey

Anônimo disse...

OOiii! Em primeiro lugar gostaría de, mais uma vez, parabenizá-la, afinal você permitiu-se ser usada pelo Senhor Jesus e nos trouxe uma palavra maravilhosa. Que Deus continue te abençoando e usando DA MANEIRA QUE ELE QUEIRA!!! Tudo foi perfeito e tivemos a oportunidade de estar diante da presença do Senhor.
Foi muito bom te ver novamente.

Abraços
Josi

Pastor Luciano Batista P. da Silva disse...

Paz seja contigo

Gostaria muito de acompanhar o seu blog mas não encontrei a opção.

Paz seja sobre a tua vida
Pastor Luciano
Igreja Apostólica do Brasil