sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Carta da Miss. Heidi - agosto/2008




Estimadas irmãs em Cristo Jesus.

A paz do Senhor, queridas irmãs.
Nos últimos dias podiamos ler em todos os jornais, na internet, etc., a notícia da Srª Ingrid Betancourt, ex-senadora, que foi libertada da Farc na Colômbia.
Eu também me emocionei muito com a boa notícia e agradeci a Deus por este milagre.

Depois eu me perguntei, porque nós não ficamos também tão emocionadas, se uma ALMA é resgatada das garras de satanás?? Está certo, que esta senhora estava presa por 6 anos, sofreu demais, MAIS o sofrimento é muito maior das pessoas que servem ao diabo. Muitas vezes estes “prisioneiros” fazem parte de nossa própria família, e o que fazemos para resgatar eles??

Eu sei e creio que nosso Deus que é misericordioso, ainda ouve as orações. Orações, que são sinceras diante de Deus, orações de um coração santificado, orações que glorificam a Deus, e crêem que Deus pode fazer ALEM daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera. Ef 3.20.

Em nome de nosso Senhor Jesus, peço e convoco vocês para um mês de oração e jejum especialmente em favor dos “perdidos de nossa própria família”.
Ainda há tempo para que eles possam alcançar a SALVAÇÂO, ainda não é tarde, pois ainda o Senhor está com seus braços aberto para receber-los e dar uma vida nova.
Vamos nos unir, queridas irmãs, e pedir por salvação para nossos familiares.


Não pense que Deus não pode salva-los, pois são ruim demais, não, o nosso Salvador ainda salva o mais vil pecador.


Que Deus lhe abençoa ricamente, são os desejos da sua Miss. Heidi Alvear.

Nenhum comentário: