sábado, 5 de julho de 2008

Todo dia é dia das mães!!!! em 05/07/08 - Autora: Barbara - 9 anos


Mamãe...

Você sabia que ser mãe é um ministério?!
É verdade! É um ministério, talvez, o maior, o mais importante do mundo inteiro!!!
O Senhor te deu um coração cheio de amor para cuidar de mim, ensinar e nos preparar para vida.
Que honra Deus te concedeu!!
Por isso, quero agradecer por todo o carinho que você me dá...
Pelas noites de sono perdidas quando eu estava com febre...
Pelas roupas limpinhas...
E pela comida gostosa que você prepara para mim...
Também, quero agradecer pelas vezes que disciplinou-me.
As vezes, você está falando, ué mais hoje não é dia das mães!!!
Mais todo dia é dia das mamães.
##############################################
De vez em quando nossos(as) pequeninos(as) nos surpreendem!
E é claro que isto faz um bem muito grande à alma.
Deus abençoe nossos(as) queridos(as) filhos(as)!!!!!
Obrigada, filha querida!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

A paz do Senhor Jesus Debora, realmente as crianças nos surpreendem, sua filha transmitiu belas coisas atraves do texto.
Que Deus possa continuar abençoando vcs...