terça-feira, 1 de julho de 2008

Despertar de um vulcão...


Assim como a lava corre queimando e espalhando material vulcânico, formando rochas, desejo que meus sonhos e ações corram por minha família, alcance amigos e aqueles que estão desesperançosos... Como a lava... Levar a fé e a esperança. Desejo ver atrás de mim um caminho marcado pelos sonhos realizados que influenciaram outros a sonharem...Que os meus e os seus sonhos hoje possam ser despertados na força que há em Cristo Jesus, fundamentados nesta Rocha inabalável poderemos impactar os nossos familiares, amigos e todos que estão ao nosso redor.

Postado por Daphnne reflexiva... entre no blog dela e confira a linda mensagem o endereço está no link do meu blog.

Vale a pena ler e refletir... na vida podemos fazer escolhas e nossas escolhas evidenciam o que realmente somos e acreditamos. Uma boa semana a todos.

#############################################################
Olá tia Débora e leitores do blog "Servindo a Deus com Propósito" estou escrevendo para agradecer a homenagem à minha mensagem e deixar um grande abraço a todos que mesmo sem muita força tem continuado a jornada da fé e esperança. Desistir Jamais! Com Cristo no nosso barco tudo vai muito bem... fiquem com Deus! Daphnne

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá tia Débora e leitores do blog "Servindo a Deus com Propósito" estou escrevendo para agradecer a homenagem à minha mensagem e deixar um grande abraço a todos que mesmo sem muita força tem continuado a jornada da fé e esperança. Desistir Jamais! Com Cristo no nosso barco tudo vai muito bem... fiquem com Deus!
Daphnne

Dc. José Anderson disse...

Que maravilha de blog!! É um presente para todas as servas de Deus que gostam de interagir e se fortalecer com mensagens edificantes. Parabéns irmã Débora!!!

Sabrina /Uberaba