quarta-feira, 9 de março de 2011

Uma história de amor...

A minha história começou por causa dela...
E foi logo nos primeiros momentos que percebi o quanto ela seria importante na minha vida.
 Agradeço a Deus por me ter colocado no caminho dela.
Às vezes, tenho que dividi-la com outras pessoas que se aproximam e sem pedir licença compartilham de sua atenção juntamente comigo e meus irmãos.
Mas, é muito bom mesmo ver o quanto ela é querida por todos. Tem os que a chamam de mãe, ora vejam só!!!
No fundo, no fundo, isto causa certo orgulho pra cada um de nós... Pois, se ela é tão especial assim, somos privilegiados por ter ela por perto.
Neste dia 10/03 ela completa mais um ano de vida... Não dá pra soprar todas as velinhas de uma só vez... Qualquer que seja o presente, será pequeno diante do que ela realmente representa...
Mas, uma coisa eu sei, que ela é o maior presente do mundo na minha vida... Parabéns, mãezinha querida!!! Que sua vida seja regada por infinitas bênçãos celestiais.
Eu te amo...

6 comentários:

Anônimo disse...

Vovó... Hoje esta se abrindo mas um botão no seu jardim.. Desejo- lhe toda a felicidade do mundo que você continue sendo esta Vó maravilhosa que você é pra mim. Que Deus possa realizar todos os seus sonhos, e saiba que você mora no meu CORAÇÃO...... Eu te amo muito!!!!!!
Eu peço ao Senhor que neste dia especial, você receba Dele, o melhor
em sua vida, o dom perfeito e toda boa dádiva.
Nunca se esqueça que Deus fez de você uma grande mulher, e lhe deu
capacidade e fé de cuidar de toda nossa família, sendo um exemplo
de mãe, esposa, avó e mulher.

Obrigada vó, por tudo o que faz por nós, e saiba que ser sua neta
é uma grande alegria para mim. Uma grande benção do Senhor

Feliz Aniversário.

ASS: Pamela Polycarpo

enilda disse...

Irmã Dalva...
Nome doce , meigo ,forte, nome que nos faz lembrar de uma "Pequena Grande Mulher".
Também sou agradecida A Deus pela sua vida, pois saiba que você é muito especial pra min, e tenho certeza que não só pra min mas para todas nós que conhecemos você.
Parabéns irmã Dalva , e continue assim , sendo tão especial e unica , sendo essa pessoa cheia de carinho que você sempre foi, que Deus posssa cumprir em sua vida , todos os seu sonhos !
Felicidades !!!
Enilda

Anônimo disse...

vovó...
parabéns não só por ter soprado mais uma velinha mas também pór ser essa pessoa meiga ,gentiu,alegre,prestativa, generosa e muito mais ... então parabéns por ser essa pessoa tão especial te amo...
e olha que não é pouco não em...
de sua neta Barbara

Anônimo disse...

irmã Dalva feliz aniversário muitas benção, para vc sl, 27, pr, BAltazar

Unknown disse...

PARABÉNS IRMÃ DALVA, que Deus possa conservá-la em amor e saúde....lembro-me de quando eu era adolescente e um dia a ouvi dando uma palavra que até os dias de hoje guardo em meu coração....
Felicidades..

Pra. Rosana Silvério disse...

PARABÉNS querida Ir. Dalva!!!
Me sinto privilegiada por ser uma das pessoas com quem seus filhos tem que "te repartir" , rsrs
A senhora tem sido um exemplo de mulher cristã para todos os que te encontram por essa jornada...
É uma honra estar na lista dos seus amigos, e saber que uma mulher tão íntima de Deus ora por mim...
Eu amo a senhora, e toda sua família!

... afinal foi a senhora que gerou a minha migairmã...

bjs