domingo, 5 de junho de 2011

Basta um sinal e saberemos que vai acontecer...

Milagre da Espera

Renascer Praise

Dá-me um sinal do teu favor
Mostra-me ó Deus que comigo estás
Vem fortalecer meu coração
Preciso de Ti pra não desmaiar

Arranca de mim este pranto de dor
Me veste com vestes de louvor
Com óleo da alegria me unge
Com Teu Espírito vem me curar


Não haverá impossíveis para o meu Deus
Suas promessas Ele me fará viver
A espera não pode matar a Esperança

Minhas lágrimas Ele enxugará
Não haverá impossíveis para o meu Deus
Suas promessas Ele me fará viver

A espera não pode matar a esperança
Minhas lágrimas Ele enxugará
Com milagres.....


Muito mais do que os olhos podem ver
Muito além do que dá pra sonhar
Os seus milagres Ele fará viver


Nestes dias estamos vivendo tempos especiais na presença de Deus.
Em cada culto, em cada reunião de oração, sozinhos em nossas casas... Deus está nos visitando, e provando o seu poder em nossas vidas.
As lutas se intensificaram... Tem momentos que parece que vamos sucumbir...
Mas, Deus nos garante em sua Palavra, "não temas eu estou contigo"
Hoje, no culto de Santa Ceia Deus nos visitou tremendamente. Nossas vidas foram sacudidas e nossas almas acariciadas pelo Espírito Santo. Muitos irmãos estão passando por lutas terríveis, o ataque do inimigo tem sido brutal, mas, Deus tem feito com que cada um de nós se levante para segurar a mão um do outro e a força do outro cheio da unção do Senhor Jesus nos faz ficar firmes.
Alguns estão guerreando nas fileiras da frente, nas madrugadas, no amanhecer do dia, no entardecer... Outros lutam nas fileiras do meio, acolhendo, estendendo a mão e outros na retaguarda... Soldados valentes, muitas vezes feridos, mas fieis.
Pra quando você precisa do seu milagre? Foi à pergunta que Deus nos fez hoje. Pra quando? O seu milagre já está preparado! O seu milagre já está no altar? Pra quando é que você quer o milagre?
AH! Que tempos são estes em que Deus nos resgata do mundo obscuro e nos esconde  em sua presença?  Que muda nossa existência pra vivermos suas promessas? Que derrama seu Espírito sobre nós? Que tempo é este que seus milagres se cumprem em nossas vidas?
Somos tão pequenininhos, que não suportamos tamanho poder, tamanha presença divina. Mas, é assim que queremos ficar, bem juntinhos a Deus, guardados em sua presença, seguros debaixo de suas mãos preciosas, renovados pelo óleo da unção, vivendo suas promessas como nunca antes vivemos.
Uma linda semana a todos e que vocês também possam sentir este mesmo vento dos céus que agora sopra sobra minha vida!!!

Nenhum comentário: