terça-feira, 31 de maio de 2011

Agora compreendo...

Move o Céu

Fernanda Brum

Foi bem assim que aconteceu,
Dias tão cruéis
Eu me sentia como areia no deserto
Tentava distrair meu coração
Das dores dessa vida
Tudo o que eu queria era te escutar.

O telefone logo, então, tocou
Você disse alô e eu chorei,
Foi tudo tão real
Você disse:
- Amiga, estou aqui

Senti no coração e te liguei,
Vamos orar.

Pai do céu, sustenta minha irmã
Dando tua graça e teu poder
Deus liberta do peso dessa dor
O Senhor é Justo e Fiel
Vem com providência e move o céu

Move o céu
Move o céu
Move o céu.

O Espírito de Deus me consolou
Eu pude adorar
Quão inestimável o valor de uma amizade

Agradeço a Deus por ter você
Que coisa mais divina
Quando precisar de mim
Estou aqui.
***************************************


Agora compreendo porque  dói tanto em mim ver você sofrer!!!
Os dias maravilhosos que vivemos nestes eventos...
Foi Deus  nos preprando para os desafios que viriam...
Ainda bem que atentamos para as mesagens que nos diziam para  acelerar o passo afim de  chegarmos  no nosso destino antes da tempestade.
E quando notamos a tempestade se aproximando e vemos que alguns de nossos irmãos foram alcançados por ela, nosso coração chora copiosamente por suas vidas.
Este é um momento em que precisamos usar todo o poder e unção que recebemos, para continuarmos em pé, para vencermos os fortes ventos, para estendermos as mãos ao irmão ferido, para chorarmos com os que chorão, para acolher os que estão sem forças.
Agora compreendo porque derramo lágrimas em seu favor...
Você faz parte de mim...
E nesta jornada estar ao seu lado tem sido de grande benção.
Agora compreendo que o  silêncio, muitas vezes, significa estar bem perto.
Não se esqueça, estou aqui!!!
Abraços!!!

Nenhum comentário: