sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Parede sem porta...

Ao analisarmos os encontros dos anos anteriores reconhecemos em tudo o agir misericordioso de Deus no meio do trabalho de mulheres a nível nacional. Sabemos que na AIDB existem mulheres determinadas na busca pela união e comunhão, pelo crescimento espiritual, pela santidade, além de serem pessoas sensíveis e criativas. Isto nos fez compreender a importância do nosso papel na história dessa igreja.
Foi de pouco em pouco, no verdadeiro trabalho de formiguinhas, que chegamos onde estamos hoje, a 97 dias do “11º Encontro Nacional das Mulheres AIDB”, que será realizado na cidade de Nova Odessa/SP, no Recanto do Millennium, nos dias 21 (quinta-feira), 22 (sexta-feira) e 23 (sábado) do mês de Abril.
A luz no fim do túnel ainda não surgiu para nós, porém temos total confiança que assim como nos anos anteriores Deus tudo proveu, Ele está mais uma vez no controle de todas as coisas e na parede onde não há nenhuma porta se quer, ela estará lá no momento certo.
É preciso mais do que acreditar no que não vemos... É preciso caminhar em direção da parede para abrirmos a porta com as mãos da fé.
Aguardamos vocês.

Nenhum comentário: