segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Contagem regressiva...


Estamos a 101 dias do "Encontro Nacional das Mulheres AIDB"...
Hoje, nosso maior desafio é ter na integra o apoio a nível nacional de todos os líderes da AIDB e suas respectivas igrejas,  a fim de realizarmos com sucesso este evento.
Esperamos a participação de no mínimo 150 mulheres para abrilhantarem  este 11º Encontro. Compreendemos que Deus tem sido misericordioso para com  a equipe organizadora, honrando dia a dia nossa pequena fé e nos dando no tempo certo a condição para cumprirmos da melhor maneira esta obra.
O tema deste encontro “Tudo que te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças” é muito especial, porque sabemos que as nossas forças sem o poder e direção de Deus não significam nada. É crendo assim, que conclamamos a todas as irmãs apostólicas para que levantem um clamor a favor da realização dos próximos eventos da AIDB... Encontro de Mulheres e Convenção Nacional, pois ambos são de grande importância para o povo apostólico e nenhum deles pode ser desconsiderado em favor do outro.
Aguardamos o contato de vocês.
Abraços!!!!

Um comentário:

Pra. Rosana Silvério disse...

Pode contar com minhas orações.
Eu sei que suas expectativas serão ultrapassadas pela quantidade de irmãs que participarão, e pelo agir de Deus na vida de cada uma de vcs.
Amo muito vc, sei o quanto deve estar ansiosa... mas descansa NO SENHOR, Ele está no controle !!!

Com amor
sua migairmã
Rô Silvério