segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Não tem como me calar...

Deus é bom!!!! Maravilhosamente...
Tremendamente... Extraordinariamente....
Deus é bom!!!!
No dia 21 me derramei na presença Dele copiosamente... Também, tantos anos pra relembrar suas misericórdias e fazer diante do trono a retrospectiva da minha vida!!!
Desde então, Ele tem me respondido de maneira surpreendente, através de pessoas que não ouviram minha oração, que não estiveram comigo o tempo todo... Porém, Deus tem falado por suas bocas.
Palavras de paz, de calmaria, de sossego, de descanso, afinal Ele está no controle de tudo e a minha história já está escrita antes mesmo que eu fosse formada. Isto não é lindo?! Não é confortante? Ter a certeza de que pertenço há um Deus que cuida de mim como a menina de seus olhos?!!
Quero tão somente agradecê-lo, louvá-lo, servi-lo não com palavras, mas com o meu tudo, com o meu melhor. Obrigada, Jesus!!!!

Nenhum comentário: