sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Então, é 22 de janeiro!!!


Então, é 22 de janeiro outra vez!!! Passou tão rápido...
Parece ter sido ontem que eu segurava minha boneca preferida no balanço lá de casa...
Ou que eu corria pelo quintal com meu cachorro Dimdim!!
E os patos meus amigos, a minha tartaruga Tico ou Teco não sei!!
As brincadeiras de pega-pega, amarelinha, lencinho na mão,  com minhas irmãs e primos!!
Na escola... Na igreja...
Eu cresci... Ainda estou crescendo não resta a dúvida!!! rsrsrsrsrsr.
Mas, pelo retrovisor da vida eu percebo que o tempo não parou...
Momentos de festa e  de tristeza, momentos de encontro e de partida, momentos de luta e de vitórias... E de cada momento eu guardei uma lembrança pra mim.
Amanhã será um novo dia, um novo começo!!!
Amanhã quero  levantar cedo... para abrir o presente enviado por Deus.
Então, é 22 de janeiro outra vez!!!

17 comentários:

Rosângela Lambeth disse...

Que legal sou a primeirinha a comentar esta postagem,
Parabens minha amiga!!! Desejo que o Papai do Cèu te dê um presentão nesta data especial,
abraços carinhosos...

Unknown disse...

Parabéns tia Débora, felicidades para a sra nesta data. Certamente que temos prós e contras quando completamos mmais um ano, porém estamos certos de que é a graça do Senhor Jesus que tem nos sustentado. O hoje é melhor do que o ontem, se vivemos o hoje como se fosse o ultimo dia, e assim vivendo buscamos corrigir os erros do ontem e fazer o hoje melhor e mais proveitoso. Seu sobrinho Pr. Jefferson e Família

Anônimo disse...

Mamãe parabéns por esta data tão especial!!!!!
Obrigado por se essa pessoa tão especial na minha vida parabéns e muitos anos de vida!!!!!
bjs....

Pamela Polycarpo

enilda disse...

Também não poderia deixar de desejar muitas felicidades a você neste dia.
Parabéns e que esse ano novo em sua vida traga muitas surpresas e alegrias em sua vida e para sua familia.
O que ficou para trás já é passado , agora é um novo ano com tudo novo.
Felicidades

Enilda e familia

Anônimo disse...

Parabens querida irmã Debora,que o Senhor te abençoe com as mais ricas benção,você é uma pessoa maravilhosa!
Um grande abraço Jéssica,Pr.Ronaldo e Nathan Dias...

Anônimo disse...

PARABENS TITIA QUERIDAA....
QUE VC SEJA MTU FELIZ
Que seus sonhos se realizem
Beeijos Td de bom
Q Deus Te abençõe e te proteja Sempre
By: Thais Polycarpo

Daphnne disse...

Hey! Vejam só! Tem gente soprando velinhas...
Parabéns pra você... Nessa data querida... muitas (felicidades, alegrias, realizações, saúde, dim dim, sonhos e muita paz)
Tia, que Deus a abençoe com toda sorte de bençãos!
Feliz Aniversário!

Daphnne

Anônimo disse...

Tambem quero lhe desejar felicidades neste dia especial, que Deus te abençoe , tudo de bom pra você.Feliz Aniversário!!!Abraços!
Marluce

Anônimo disse...

Oi filha Parabéns mais uma vez que Deus lhe de inumeras bençãos pela filha que vc é, esposa e mãe que tem sido, e sempre servindo ao Senhor Jesus com alegria, e com determinação, Deus te abençoe,papai e mamãe, te amamos!!

Regiane disse...

Hoje, o dia amanhece sorrindo. O sol ainda nem nasceu ao certo mas está ansioso prá ti dar um calor especial.

Ao abrir tua janela, sentirás o abraço do vento, e com certeza, em algum lugar, as flores vão sorrir para você.

Que linda é a vida, e, para que melhor do que nós mesmas sabermos o quanto é importante viver e fazer parte da vida de alguém. Alguém que se importa e compreende, alguém com quem voce pode contar sempre pois tem um coração amoroso e generoso, capaz de valorizar a si mesmo e aos outros.

Por ser voce este alguém tão especial, agradeço a Deus o privilégio de neste lindo dia, amanhecer celebrando tua existência, pois sua amizade significa mais do que as palavras possam dizer, pois uma grande amizade abençoa os dias que temos para viver.

Que DEUS te abençoe minha querida amiga, com paz, saúde e alegria; e, mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com ELE que é o verdadeiro amigo de todas as horas, e se os degraus da vida tiverem difíceis de subir, segura na mão dele que com certeza, encontrarás forças necessárias para prosseguir.

Um FELIZ ANIVERSÁRIO, para quem faz de meus dias, especiais com sua EXISTÊNCIA: VOCÊ!

Feliz aniversário 'AMIGA' Debora
De Regiane

Anônimo disse...

Oi, Débora. Desejamos a você um Feliz Aniversário!!!
Que esta nova fase de sua vida seja repleta de sabedoria para mudar aquilo que te incomoda, realizar seus projetos, crescer espiritualmente, pessoalmemente e profissionalmente.
Que saiba aproveitar cada segundo na certeza de que Deus continuará fortalecendo sua fé para que tudo o que você realmente quiser fazer seja consolidado de forma corajosa para enfrentar os medos, as mudanças e os diversos nãos que a caminhada aqui nos impõe. Porém, saiba que por trás de cada um deles existe um sim, só basta você dizer: Eu quero, Eu posso, Eu terei.
PARABÉNS de todos nós.
Beijos Zelinha, Jaime, Murilo e Lorenzo

Mírian disse...

Poly, chegou heim mais um aniversário seu...Parabens por esse dia, esta data tão especial !
Para pessoas especiais e talentosas como vc sei que estão reservados lindos presentes, surpresas, bençãos e felicidade para esse novo ano que se inicia. E estarei sempre pertinho para comprovar cada conquista sua.
Beijãozão !!!!!!!
Mírian Mendonça

Anônimo disse...

Querida Débora, estou um pouco atrasada mas ainda é tempo de lhe desejar o melhor de Deus pra vc.....vc que é tão querida por todos nós!!!!!! mtas felicidades, mta saúde e prosperidade, mtos bjossss na paz!!!!!! Sheilla/AIDB CATALÃO-GO.

Anônimo disse...

MIGAIRMÃ....
http://dorcasedificandoacasa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Bom Dia Flor do Campo !!! Tudo bem com você?


Não consegui acessar a net final de semana, mas pensei muito em você no dia do seu níver!!!
Que Deus possa continuar lhe abeçoando e que possa continuar sendo esta mulher sábia, guerreira, amiga, irmã, mãe, vencedora, o espelho para nova geração, delicada, carinhosa, esposa...enfim...continue sendo esta Débora que nós conhecemos e amamos a tanto tempo!!!

E não se esqueça:
"...Aos olhos do Pai, você é uma obra prima que Deus planejou, com Suas próprias mãos pintou; A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou, cada detalhe..... NUM TOQUE DE AMOR..."


Bjinhos e felicidades!!!!

Taty

José Rodrigues Flor disse...

Paz seja contigo irmã Débora!Estou um pouco atrasado,pelo visto.Mas do fundo de mi cuore,quero desejar que nostro Dio continue a te abençoar e toda sua casa.Tens sido um grande exemplo pra muitas e muitos tambem.Queria ter a disposição que vc tem prá servir ao Signore Gesú.Continue sendo o que sempre tem sido:Une femme capable "...Que Jéhovah te bénisse et te garde.Que Jehovah fasse briller sa face vers toi et qu'il te favorise.Que Jehovah lève sa face vers toi et t'assigne la paix" São os mais sinceros votos do Pb. José Rodrigues e família.

André Rodrigues disse...

Anemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, ser o último a chegar na festa não é bom... Mas cheguei, e quero dizer que estou muito feliz por esta data tão especial, já que mais um ano de vida o Senhor te concede e vc pode continuar sendo uma bênção em nossas vidas!
Desculpe pelo atraso, mas foi inevitável rsrsrs.

Abçs, fik na Paz do Senhor Jesus Cristo!