segunda-feira, 8 de março de 2010

NÃO TOQUE O SINO...


A Convenção Nacional foi um evento muito precioso, no qual pudemos rever nossos líderes e celebrar em Deus suas vidas... Eles passaram por uma grande provação ao vivenciarem o terremoto do Chile... Agora a canção "Já vi fogo e terremoto" é algo muito real em suas vidas.
Foram dias nos quais Deus tratou profundamente nossos corações e saímos de lá com com palavras poderosíssimas cravadas em nossas mentes.
O Rev. Jonathan deixou uma mensagem na qual usou como exemplo um grupo de operações especiais para ensinar que tipo de soldados devemos ser. Este grupo passa por um treinamento subumano, para que resista a dor, a fome, ao medo, as condições físicas e durante este processo aquele que não resistir mais pode tocar um sino, o que significa sua desistência. No entanto, ao desistir ele se torna alguém desprezível e insignificante. Acredite que dentro deste grupo, até mesmo, aqueles que se dizem amigos são os encorajadores para que o outro desista.
O que me marcou nesta mensagem foi o TOCAR O SINO, aquele que resiste até o fim, que não toca o sino alcança excelência diante de todos.
Para nós não tocar o sino significa alcançarmos os céus, permanecer inabaláveis na  esperança, ser vencedores.
Encontramos  nos momentos mais penosos, quem nos queira persuadir a tocarmos o sino... Porém não desista, não “TOQUE O SINO”...
Não toque o sino é o grito que ecoa dentro de mim nesta manhã... Não toque o sino.
Bom dia a todos!!!!

2 comentários:

Lú... disse...

é... Tia Dê... que palavra...
"não toque o sino"...
Me lembrei de pessoas que tocaram o sino e fomos atrás e como o Rev, Jonathan ministrou, depois de tocá-lo não adianta mais ir atrás ele já se corrompeu.(é triste isso).
E peço ao Senhor que nos guarde em seu amor. E não nos deixe nem ao menos pensar em "Tocar o sino".
Abraçossssssssssssss

Lú...

Lucimar disse...

Acho que vc esta esquecendo de comentar tambem sobre uma mulher muito especial, mulher batalhadora, criativa, dedicada a obra sem medir esforços , sabia, talentosa, amiga, e muitos outros....parabéns a voce por tudo isso, que Deus te mantenha assim porque isso te torma especial pra nós.
Lucimar