segunda-feira, 8 de março de 2010

Mulheres Apostólicas no séc. XXI


Miss. Heidi Alvear - Curitiba/ PR... Presidente Nacional do departamento feminino da AIDB.
Esta querida MULHER é um exemplo de dedicação a Deus...  Ainda em plena  juventude, foi chamada  e escolhida por Ele deixou seus pais, seu país e veio para o Brasil dedicar-se  inteiramente em favor da obra missionária.
 Mãe espiritual  zelosa, se dedica com  especial sabedoria para nos ensinar e aconselhar, a fim de que nossas vidas sejam transformadas  de glória em glória.  Sua participação e apoio nos encontros de Mulheres AIDB é um referencial que marca, a cada dia, cada uma de nós e seu exemplo de serva nos inspira a servir melhor a Deus.
Nos  sentimos imensamente honradas por sua vida e amizade.
 Orem para que Deus continue sustentando a Miss. Heidi com seu grande poder e graça.
                                                                                           
Irmã Nara Nacaratti - Leme/SP. Um exemplo de mãe e esposa. Tem realizado um lindo trabalho com os jovens em sua cidade. Ela e seu esposo são os  escudeiros do Pr. Cláudio Nacaratti... Mulher fiel em seus ideais e grande exemplo de amiga cristã. Que honra para nós te-la em nosso encontro como uma das palestrantes.
Orem para que Deus venha usar este vaso com toda graça.
                                             
Irmã Ivonete Terezinha - Uberlândia/MG- Líder do trabalho feminino de Uberlândia e uma das coordenadoras do Encontro Nacional de Mulheres AIDB. Tem dedicado sua vida a serviço do Senhor. Mulher virtuosa, guerreira de oração, talentosa, criativa, sábia. Deus tem usado sua vida através de grandes mensagens. É uma mãe zelosa e determinada a ver sua casa servindo a Deus. Na igreja não mede esforços para que a obra do Senhor cresça. É a regente do Coral Rocha Eterna da cidade de Uberlândia.
Orem para que Deus esteja sempre capacitando-a a grandes realizações.
Ev. Dalva Polycarpo- Paulínia/SP - Esta grande mulher de Deus completará 75 anos quarta-feira dia 10/03. Parabéns!!!!!
Ela tem sido um exemplo de mulher virtuosa para todas nós que a conhecemos. Incansável na lida do dia a dia. Mulher sábia que com seu jeitinho meigo tem palavras de conselho e conforto. Verdadeira guardiã da fé. Grande amiga. Uma mãe e avó amorosa e sempre preocupada com a vida espiritual da família e da igreja. Mãe de 6 filhos tem o privilégio de vê-los servindo ao Senhor. Que Deus possa abençoar continuamente sua vida e lhe conceder muitos anos de alegria em sua presença.
Orem para que Deus continue a sustenta-la com seu imenso poder.

Um comentário:

Lú... disse...

VAI SER TREMENDOOOOOOOOOOO!

Essas Mulheres Apostólicas vão mexer com a estrutura de Uberlândia-MG.

Não fiquem fora dessa!!!

Nos encontramos em breve.

Abraços a todas!

Lú...