segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Estas mulheres!!!!

Neste mês três mulheres importantissimas colhem mais uma flor no jardim da vida.
Dia 02 foi a vez da irmã Tereza que chamamos carinhosamente de Tetê. Ela tem sido um grande exemplo para todas nós. Admiro sua força e perseverança em meio aos turbilões  da vida. É mãe de 8 levítas.  Guerreira das linhas de frente. Uma grande amiga de oração e companheira em todas as horas. Parabéns Tetê, você mora em meu coração.

Dia 07 minha querida maninha Zélia. É uma valente. Começou muito cedo a lutar por seus sonhos e conquistar vitórias. Muito calma e sábia no falar. Exemplo a ser seguido. Determinada, ousada, corajosa. Parabéns maninha, que seu dia seja feliz e abençoado, eu te amo.

Dia 31 minha vovó adotiva, irmã Maria Mendonça. Mulher determinada, valente e de muita fé. Uma vó daquelas que sabe como agradar os netos amantes de bolos e doces, rsrsrsrsrsrsrsrsr. Eu  não tive nehum dos avós, mas garanto que ela é a melhor avó adotiva do mundo. Parabéns e que Deus te conserve por longos anos. 

Parabéns a todos os aniversariantes deste lindo mês.

2 comentários:

zelia polycarpo disse...

Obrigada pela homenagem! Beijos.

zelia polycarpo disse...

Que bom completar mais um ano de vida! Fazer aniversário é ficar mais experiente, sensata, ora podemos falar tudo o que nos vem a mente, ora ficamos quietos, apenas observando. O mais importante é poder colher parte do plantamos em tempos passados e ver com alegria que nossa passagem no mundo não é em vão. Agradeço a Deus esta nova oportunidade... beijos, Zelinha.