sábado, 5 de junho de 2010

Em busca de um lugar para o 11º Encontro de Mulheres...

Aproveitando o feriado de quinta-feira e o recesso de sexta-feira estivemos (Ivonete, Marta, Pb. Benoni, Pr. Anísio e eu) na cidade de São Lourenço da Serra/SP, a fim de procurarmos um acampamento para o próximo encontro de mulheres.
Rodamos quase dois mil kilometros...
Nossa primeira parada foi em Pirassununga para deixar a Debinha, de onde seguiu viagem para a cidade de Valença/RJ,  com seus pais.
Chegamos na casa do Pr. Anísio a 1:30 da madrugada, e seguimos viagem até São Lourenço da Serra logo cedo.
Nos hospedamos na casa de nossos queridos amigos Pr. Márcio Gerdan e irmã Rute. Nossa dieta foi regada a tapioca, castanhas, suco de cupuaçu e outras delicias... O frio estava presente para garantir que teriamos dois dias totalmente diferentes dos de Uberlândia.
Visitamos quatro lugares para eventos nas cidades circunvizinhas (Itapecerica da Serra,  Juquitiba)....
Na quinta -feira andamos até as 15:30, A Ivonete já estava amarelnado de tanta fome(rsrsrsrsrsr).
A noite estivemos na igreja de Paiol do meio, aonde  o culto de ensinamento se transformou num mini- encontro de fogo, pois tivemos três pregações e um animado momento de louvor.
Na sexta-feira saimos cedo e foi preciso  arrancar o Pr. Ronaldo da cama (tadinho gente, kakakaka), ele nos levou a um lugar maravilhoso. A noite planejavamos ir na congregação que o Pr. Márcio dirige, mas logo após a deliciosa janta na casa da irmã Alcinira o Pr. achou por bem que seguissemos viagem, pois estava chovendo muito.
Retornamos para Campinas de onde saimos no sábado às 6:30 hs da manhã. Choveu muito na estrada, mas para honra e glória do Senhor chegamos todos bem.
Agora é só esperar os orçamentos por e-mail.
Foram dois dias maravilhosos e muito abençoados. Obrigado Prs. Anísio, Márcio Gerdan, Ronaldo e suas lindas esposas, que nos receberam e cuidaram muito bem de nós.
Mulheres orem e vamos trabalhar para estarmos em grande número, tanto na convenção, quanto no nosso encontro. somos um povo forte!!!!
Abraços e um feliz final de semana.

Um comentário:

Dir. em Liderança e Discipulado disse...

Foi uma honra poder compartilhar com os irmãos, este momento de confraternização, a nossa casa sempre estarão avertas pra todos vocês que para nós foram de muitas bênçãos!

Obrigados por voces existirem em nossas vidas!

Pr. Marcio e Ruth