segunda-feira, 21 de junho de 2010

O choro dura uma noite....


Durante muitos anos fomos co-participantes das orações da irmã Ivonete Terezinha em prol de sua família. Hoje, esquecemos em partes as lágrimas e o pranto desta mulher, porque o Senhor Jesus tem transformado sua tristeza em gozo e alegria.
A seu tempo Deus está trabalhando na vida desta família... Trouxe de volta sua filha Suelem e hoje a tarde seu genro desceu ás águas do Batismo em Nome de Jesus Cristo, como nos ordena Atos 2:38 (Glória a Deus).
Foi um momento muito especial para todos nós que testemunhamos, pois conhecemos a guerra espiritual travada por esta  guerreira.
Sabemos que as misericórdias de Deus não tem fim, ainda não acabou o milagre, mas o agir de Deus é visível.
Parabéns Ivonete por esta conquista e nunca se esqueça, estamos todas juntinhas com você nesta guerra!!!!!

2 comentários:

Rute disse...

Que Deus abençõe grandemente a irmã Ivonete e sua família, vale a pena servir este Deus, pois ele sabe o momento exato de por um ponto final em nossas lágrimas e colocar um cântico novo em nossos lábios.
Deus é tremendo
abraços
Rute

Anônimo disse...

Primeiramente quero agradecer o Senhor Jesus, a Ele toda honra e toda glória.
Sei que minha alegria está apenas começando pois ainda há muito para meu Deus fazer na minha casa, sei que no tempo de Deus meu filho
Mateus renderá ao pés do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo e também o retorno do Valter à casa mãe.
Obrigada a todos que tem orado pela minha família o senhor Jesus está operando milagres.

Ivonete