segunda-feira, 17 de maio de 2010

Viajando de ônibus...


Nem sei dizer a quanto tempo eu não viajava de ônibus! Não que eu estivesse com saudades, mas devido às circunstâncias!!! Bem estive em Paulínia neste fim de semana na reunião de Diretoria da AIDB para tratarmos de assuntos concernentes aos 50 anos da igreja AIDB aqui no Brasil. Foi um pouco puxado e cansativo, uma vez que cheguei na casa de meus pais quase cinco da manhã. Mas foi gratificante estar com homens e mulheres de Deus, matar a saudade da família e rever pessoas queridas.
Quanto à viagem de ônibus melhorou em vista dos anos anteriores. Agora não tem mais como abrirem as janelas, rsrsrsrs. Porque da última vez que viajei na época de inverno quase morri congelada graças a um dos passageiros na minha frente que não fechou a janela. As poltronas têm mais espaço entre si e até um lugar para escorar as pernas, se bem que pra mim isto  não resolveu muito, uma vez que minhas pernas são compridas.
Percebi o quanto é importante quando podemos remir o tempo, ninguém merece fazer uma viagem, que de carro dura cinco horas ou menos, em sete horas e ainda com escala em  várias cidades.
Mas tudo bem!!! Foi bom. Pude ficar um pouco mais com minha família e passar momentos preciosos na presença de Deus. com certeza voltei com alguns kilinhos a mais, também as trufas e pães de mel que a Bell faz não dá pra rejeitar.
Abraços a todos e beijos  aos meus familiares.

Nenhum comentário: