quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Amanhã será um grande dia...



Pra mim em particular é o dia mais lindo do ano...

Não estou pensando na idade que aumenta a cada novo ano...
Estou pensando nas conquistas... nas amizades que fiz... nas risadas que dei...
Nas fotos que tive alegria de tirar... nas coisas legais que fiz... nas pessoas que ficaram felizes depois que eu fui embora... nas conversas que conversei... em tudo aquilo que realizei que de uma maneira ou outra foi muitíssimo bom...
Estou pensando na forma como cresci e cheguei até aqui...
No Deus que eu amo e sei que me ama também...
Estou pensando nas decisões que tomei pra agradá-lo mais...
Estou pensando nos muitos milagres que Ele já realizou em minha vida...
Então volto a dizer... que amanhã será o dia mais lindo do ano...
Dia de gratidão...
E a cada aniversário na presença de Deus é motivo de muita celebração...
Meu espírito fica mais jovem... então não me preocupo com o espelho...
eu só quero realizar tudo aquilo que Deus sonhou pra mim...
Meus maiores presentes: minha salvação, meu esposo, minhas filhas, meus famíliares, meus amigos e irmãos, minha vida!!!!!

Obrigada a todos por passarem mais um ano comigo... foi bom demais!!!!

Sua amiga Marly Barros

22 comentários:

Dc. José Anderson disse...

Que Deus te presenteie com muita muita muita muita muita muita muita felicidade, e encha seu coração de amor cada vez mais.
Parabéns!!!

SABRINA CAETANO / GO

Zelia Polycarpo disse...

Desejamos muitas felicidades por esta data. Que você possa estourar todas as bexigas coloridas que enchemos para alegrar seu dia. Nelas encontrará nossa ternura, paz, fé, esperança e todas as coisa boas que Deus tem preparado para você. Continue fiel, olhando para Aquele que de um modo tão singular nos amou, a ponto de entregar-se por nós. Um grande abraço e quarenta e quatro beijos, Zelinha, Jaime, Murilo e Lorenzo.

Anônimo disse...

Parabéns !!!!
Que Deus possa continuar mantendo acesa a chama do Espírito Santo em sua vida e sempre fazendo de ti essa mulher cheia de garra e determinação, o meu desejo neste dia é que Deus possa dar a voce todas as bençãos que ele tem preparado.

Com Carinho!
Erica Iris

Rosângela Lambeth disse...

Opa, alguém especial está em festa!!!
Parabéns irmã Debora, não vou poder estar ai para comer o bolo junto com você (srsrsrsrssr) que pena...coma um pedaço a mais por mim!!!
Querida, o meu desejo para sua vida é que sejas grandemente abençoada por Deus e que Ele cumpra todos os desejos do teu coração...
Continue a ser um vaso nas mãos do Oleiro e que Ele te use da meneira que Ele quer em sua obra!!!
Um abraço carinhoso e
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Anônimo disse...

Parabéns tia Débora por seu aniversário!
Que Deus continue lhe abençoando!
Muitas Felicidades e anos de vida!

Daphnne

Anônimo disse...

Dé que Deus te abençoe grandemente neste dia tão especial, que Deus te dê mtos e mtos anos de vida, e q vc continue sendo essa pessoa maravilhosa,forte,animada, de terminada e que não mede esforços para fazer a obra de Deus!!!Continue assim
um grande bjus te amamos mto do fundo do coraçao
naty e Júlo Cézar

Anônimo disse...

Parabéns!!!
Que neste dia você possa ser muito feliz que o senhor te abençoe muito a sua vida. Que todos os seus sonhos, possam se realizar. Que você continue sendo essa pessoa, Maravilhosa, Alegre, Brincalhona, Sorridente etc...
Mas em fim que o senhor de abençoe muito neste dia parabéns.
Muitos beijos para ti!!!!
Pamela Polycarpo

enilda disse...

Ola Debora tambem nao poderia deixar de desejar a voce muitas felicidades nesse dia tao importante para voce ,que voce possa nesse novo ano que se inicia para voce , alcançar tudo aquilo que seu coraçao almeja diante do trono do Senhor Jesus .
Que voce possa crescer mais e mais , e continuar sendo uma pessoa tao criativa e surpreendente como voce é .
Continue assim ... Deus te abençoe e muitas felicidades !

Anônimo disse...

parabéns amorzinho que Deus te abençoi grandementenesta data tão espesial.bom depois do meu niver o seu mami pode ser o 2 mas espesial bom?! Acho que é isso ai .há mas uma coisa te amooooooooooooooo d+ mesmo só trem bom delicia cremosa
de suaquerida filha Ba com muito amorpara outro amor !!!bjs

Anônimo disse...

feliz Aniversario
Querida que Deus continue te abençoando e fazendo de você essa amiga especial. Beijos
Marly Barros

Anônimo disse...

É bom aniversariar!!
Saber que Deus te dá hoje mais um ano de vida, que sua missão está sendo realizada cada vez com grande êxito.
Gostaria de lhe desejar muita paz , harmonia, saúde, comunhão com Deus! Feliz aniversário. Continue sendo um exemplo de sinceridade e dedicação. Tenho certeza de que Deus, observa cada passo seu e lhe segura pelas mãos, por isso, sinta-se uma pessoa protegida e iluminada. Que Deus derrame sobre você toda benção que merece e permita que seus sonhos e objetivos sejam realizados.

Parabéns pelo seu dia. Feliz aniversário.

Drik!! disse...

Feliz aniversário.
Que Deus te abençoe grandemente e ricamente!!!
Tudo de bom da parte de Deus pra sua vida!!

Te amoooo
Beijos.

Anônimo disse...

Opa!!! Não poderia esquecer da minha querida titia deby...
Que Deus te abençõe grandemente e que ele possa multiplicar muitas e muitas vezes as bençãos em sua vida, e que este dia possa se repetir muitas e muitas vezes na presença do senhor. Feliz aniversario!!!

Com Carinho...
By:Sarazinha

Anônimo disse...

Paz do Senhor!

Se eu entendi direito, hj é seu aniversário... Sendo assim, quero te desejar um feliz aniversário, e que Deus te abençoe muito mesmo! Apesar de que o bolo tá ficando pequeno pra tanta velinha, mas pode me convidar ao menos pro churrasco, viu! Eu não me importo naummm.
Você é alguem muito importante para todos nós (claro que to falando isso só pq é seu níver, táh... Nem pense que isso éh verdade! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Mas brincadeiras a parte, que o Senhor Jesus CONTINUE com as janelas do céu sobre tua vida pra abençoar, e fazer prosperar em todos os teus caminhos... 'Sê tu uma Bênção!"
Grande abraço!
André Rodrigues

Anônimo disse...

Tia Débora,Eu , minha mãe, meu pai, minha madrinha e o meu irmão lhe desejamos um ótimo aniversário!Que você continue assim sempre iluminada e alegre emanando luz e alegria para todos nós!Espero que você comemore com seus parentes e amigos com muita alegria por mais um ano de vida, mais um presente de Deus!
Beijos e abraços,
Camila e família

Anônimo disse...

Ola! parabéns por este dia especial, que vc obtenha muitas conquistas! que o Senhor Jesus continue abençoando-a grandemente, felicidades!!!!
Jania Cláudia

Anônimo disse...

Boa noite!

Débora,

Feliz aniversário, que Deus te abençoe.

Eriquinha.

Anônimo disse...

Parabéns pra vc, nesta data querida, muitas felicidades...........que Deus te abençoe e lhe de sabedoria, discernimento espiritual, paz interior, saúde física e Espiritual, energia e muito mais que precisar.

Muita felicidade, que este dia seja inesquecível.

Bjooooss
João Batista Polycarpo

Anônimo disse...

Então, ganhando mais um ano de vida e experiência? Amiga, celebre sua vida com alegria, pois cada dia que passamos com saúde, e perto dos que amamos, é uma dádiva de DEUS! Grande abraço, pra vc q é chegada a um abraço... rsrssrsr, Telminha.

Anônimo disse...

Tia Débora,
Desejo muita paz, amor e felicidade. bjs Thi

Anônimo disse...

De Deus é que vem a nossa força por isto não se afaste Dele,saiba que ele não se afastará de você,que os anos da sua vida se multiplique junto comigo é o meu desejo do fundo do meu coração....
Seu esposo que te ama Benoni

Miriam disse...

Ai estou atrasada...Que pena eu pensei que poderia te visitar nesse seu dia porem não deu... Eu me lembrei da senhora e desejo que esse novo ano que se iniciou seja cheio de conquistas vitórias e toda sorte de bençãos, te amo Miriam