segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Fim de semana missionário...




Nossa viagem começou no sábado de manhã, como sempre animados e cheios de alegria, pois sabíamos que as bênçãos de Deus nos aguardavam em Brasília!!!
Olha a felicidade do irmão André em realizar o seu sonho... (rsrsrsrsrs

Sábado a noite... Aniversário do trabalho de mulheres e jovens... presença do nosso querido Bispo Adan Alvear, irmãos da igreja do Pr. Adelaide, visitantes e nós de Uberlândia.

Deus também usa as mulheres que se colocam a sua disposição... a irmã Ivonete Terezinha trouxe uma palavra cheia da unção dos céus.
A cada oportunidade Deus se manifestava em nosso meio poderosamente... É nossa a decisão de serví-lo, mas é Ele quem nos ajuda a permanecermos fieis, irrepreensíveis, firmes nesta batalha de fé. Um jovem se reconcília com Deus.
É a alegria do Senhor que garante a nossa vitória...
O amor de Deus nos constrange...
A santidade tráz beleza a alma e nos aproxima mais de Deus!!!!
Sim temos sede de Deus... Queremos mais do óleo da unção...
A amizade entre os filhos de Deus propicia a troca de experiências e a vontade de viver festejando, celebrando as maravilhas que Cristo tem operado no nosso meio. Fomos tão bem recebidos que a vontade de não partir mais era enorme. Obrigada irmã Marlene pelo aconchego do seu lar e de lambuja seu colinho (rsrsrsr), obrigada irmã Francisca pelo carinho para conosco, dá próxima vez iremos até a sua casa, obrigada Miss. Inês e Miss. Marta vocês moram em nossos corações, enfim agradecemos a Deus pela vida de cada irmão que nos acolheu com seu amor e atenção (Laila, Natália, Rosaura e as demais que não sei o nome). Continuem nesta força e no centro da vontade de Deus.


Hum!!! alguns kilinhos a mais... rsrsrsrsrsr nada que a rotina não consuma depois.



Que dom maravilhoso o Senhor deu as mulheres... Ficou muito bonita a ornamentação da igreja, parabéns irmã Marilu.



Domingo... Na volta ainda passamos em Catalão para participar do "Chá de mulheres virtuosas", festa pura!!!
As irmãs de lá estão contagiadas com o espírito de alegria e querem ganhar muitas almas para Cristo naquela cidade. É isso aí irmãs somos eleitas para fazer a vontade do Pai.
Parabéns Sheilinha que Deus possa te conceder muitos anos de vida na presença dEle.


Cansados? Sim! Desanimados? Não... Porque o que recebemos de Deus nos impulsiona a continuar. com mais vitalidade, com mais garra e certos de que é o Senhor que luta conosco.
Terminamos o dia na AIDB de Uberlândia onde o Pr. Baltazar trouxe uma poderosa mensagem.
Se já estou com saudades?
É claro!!! seria bom poder viver só para fazer missões...
No entanto, não é preciso viajar para ser um missionário...
Faça missões em sua rua com seus vizinhos, em seu trabalho, na escola, na sua cidade, com seus amigos da internet.
Faça missões orando, ofertando, comunicando...
Boa semana missionária a todos.
Abraços

2 comentários:

André Rodrigues disse...

Paz do Senhor!

Agradeço a Deus que FEZ com que cada um de nós estivesse lá no Gama para louvar seu nome, e ainda festejarmos por mais um ano do grupo FORTE de Jovens e das Senhoras naquele lugar. Foi td muito abençoado pelo Senhor, desde a nossa viagem, nossa estadia lá, até aos cultos, onde pudemos receber aquilo que o Senhor nos havia preparado. Mas, tb, eu não poderia passar aqui sem deixar meus agradecimentos a cada irmão que nos recebeu tão bem, e com tanta alegria, que nos contagiou!
Mas esse foi um fds de descobertas Tb... Eu nunca imaginei que vc não sabia abrir porta malas de um carro rsrsrsrs... E ainda, o quanto é ruim ter um “apagão aéreo” kkkkk. Mas fora esses pequenos incidentes (ou acidentes rsrs), foi bastante produtivo nosso fds missionário rs!
Ah, ao Pb. Benoni: foi bom viajarmos, mas nem tão juntos assim, néh?! Pena que meu sonho ficou só na metade rsrsrs.
Olha, pra detalhar cada experiência que vivemos, seria necessário uma postagem para cada comentário, mas resumindo: Glória a Deus, vencemos mais esta batalha, fizemos um bom trabalho juntos, nos alegramos com nossos amados irmãos de Brasília, e voltamos com nossos corações ansiando e ambicionando mais as coisas do Senhor!

Valeuuu... Até a próxima "viagem missionária"!!!

enilda disse...

Tambem nao posso deixar de expressar o que Deus fez por nós em Brasilia , foi realmente muito bom estar ali nesse fim de semana, Brasilia pra min tem um significado muito importante , gosto muito de cada irmao ali , e todas as vezes que tem algo acontecendo ali ja fico anciosa para estar lá !
Quero agradecer a cada um ali daqueles irmaos que nos receberam com tanto amor e carinho , e saibam que estaram sempre em minhas oraçoes pois voceis sao muito especias pra min , e tambem nao poderia deixar de comentar de nossa viagem com o presbitero Benoni e a irmã Debora , realmente foi muito divertido estar na companhia dos irmaos , e confesso que voceis me surpreederam muito , pois tenho visto que o Senhor tem feito algo maravilhoso na vida de voceis ....
E confesso ..... VAI TER PROXIMA ...KKKKKKKKK