terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O agir de Deus é supreendente...

Hoje tivemos a graça de participar da celebração de uma Santa Ceia muito especial. O irmão Orlando tomou sua primeira Ceia e foi um momento muito único para o grupo (8 pessoas) que lá estavam. A presença de Deus foi tremenda, a ponto de meu coração não se conter nem neste momento em que estou a relatar tal bênção.
Foi tremendo o agir de Deus, aquele homem com uma sonda no nariz, de cadeira de rodas, que passou mal o dia todo, ali sentado sendo agraciado por Deus... Seu filho (irmão Lázaro) que estava afastado da igreja retornou aos braços do Pai e nossa querida irmã Cristina não sabia se chorava, se ria, tão grande era o mover do Espírito Santo em nossas vidas...
Deus tem nos presenteado muitíssimo nestes dias e apesar das lutas e tribulações que muitos estão passando, o poder do Sangue de Cristo Jesus nos renova, nos santifica e nos coloca de pé.
Este Deus é tremendo, maravilhoso, digno de toda a adoração...
Tudo o que estamos vivenciando, eu sei, não passam de gotas diante das maravilhas que ainda estão por acontecer!!!
Meu Deus é demais...
Eu quero estar no centro de Sua vontade Senhor!
Boa noite a todos.

Um comentário:

DC Gil disse...

Foi muito gratificante participar da ceia com iramo Orlando e o Lazinho e demais irmaos . Eu senti a presença de Deus em ver a situaçao daquele homen de cadeira de rodas, debilitado e participando da ceia fazendo parte do corpo de Cristo , enquanto muitos de nós temos total saude e por coisinhas minimas deixa de participar da ceia , do corpo de Cristo .
Agradeço a Deus por ter me agraciado a participar desse momento inesquecivel.A paz do Senhor Jesus.