segunda-feira, 1 de junho de 2009

Tempos difíceis...



Tenho lido, que a nossa maior dificuldade é em sermos líder de nós mesmos!!!!
Creio que estou aprendendo isto na pele, pois tenho vivênciado uma fase bastante complicada.
Estou com muitas tarefas a serem executadas, com prazos estabelecidos e estou realmente brigando com tudo isto.
Espero vencer este desafio rapidamente... No entanto, enquanto este tempo não se finda, peço desculpas aos meus queridos leitores, e também quero contar com o apoio de vocês. Um recadinho, de vez enquanto ajuda muito.
Tenho me tornado visitante do meu próprio blog, rsrsrsrs, dá pra acreditar?!?!
Eu sei que o choro (dificuldade), pode durar uma noite, mas a alegria vem de manhã bem cedo.
Por isso bons tempos pra todos nós. Que Deus esteja na direção de nossas vidas, nos capacitando a sermos verdadeiros vencedores.


Abraços.

Um comentário:

enilda disse...

É realmente tenho que concordar com voce, as vezes nao é facil ser lider e nós mesmos, mas acho que em meio a tantos acontecimentos e frustaçoes, tenho aprendido algo e gostaria de compartilhar com voce. É dificil mais sempre que estivermos há um passo de explodir, devemos parar e analisar... "sera que isso encaixa pra min.... ou sera que precisam realmente da minha opiniao... ou entao ...o que isso vai servir pra min de edificaçao...entao a melhor forma é encarar tudo com muita tranquilidade e continuar rompendo em fé. É isso que acho