terça-feira, 2 de junho de 2009

Encontro Regional Para Mulheres AIDB...

Olá queridas(e queridos),
estou enviando algumas fotos do nosso "Encontro Regional Para Mulheres AIDB" que teve como tema: "Uma mulher segundo o de Deus".
Foram dias (30 e 31/05/09), de muitas vitórias, orações, ensino, surpresas e comilança!
Quero agradecer a ajuda (ou ajudas!!!) de minha querida sogra e líder nacional das mulheres AIDB Miss. Heidi Alvear, que lindas mensagens. Ela até cortou o cabelo em nossa frente (cabelo de uma peruca ahaha!!!). Sem a ajuda dela, da Michelle, Fernanda, a minha vida estaria bem mais complicada esse final de semana.
Iiihhhh!!!! Agradeço aos homens pelas homenagens (faixa, café colonial e que CAFÉ!!!!). Agradeço ao irmão Moacir, Jair e Ivo pela maravilhosa feijoada, vocês são de mais!!!
Quero honrar meu fiel, amigo, e maravilhoso esposo Pr. Gerson por tudo, TE AMO!!!!!
Nesta segunda muito mais do que cansaço eu sinto gratidão! Deus eu te amo e louvo por tudo!!
Agradeço a minhas irmãs de Uberlândia, pois foi do trabalho delas que eu tirei a idéia das "casinhas" e agradeço a tia Marta que me deu outras dicas para campanha das famílias.
Que lindo culto do sábado á tarde, o culto da família no sábado á noite, consagração e estudo domingo de manhã, almoço com toda mulherada, domingo á tarde "Apostolic Hair", surpresa organizada pelos homens domingo as 17:00 e o culto da família domingo a noite.Ufa! vencemos e já sinto vontade de organizar um próximo encontro!
Um grande abraço de sua irmã em Cristo,

Miriam R. S. Alvear








Nenhum comentário: