sexta-feira, 20 de março de 2009

Sopra em minha vida Espírito Santo de Deus!!!!


Santo espírito, eis-me aqui(2x)
Para ouvir a tua voz
E cantar canções para ti
Pra orar como se deve orar
E sentir o teu fluir
Santo espirito, eis-aquiSanto espirito, eis-aqui
Santo espirito, usa-me(2x)
Pra profetizar ao meu irmão
E ser benção nessa geração
Pra ser tua boca e tuas mãos
Refletindo a tua unção
Santo espirito, usa-me
Santo espirito, usa-me
Uooo, sopra em minha vida
Ó, sopra em minha vida
Uooo, sopra em minha vida
Espirito santo
####################################
Os dias estão corridos, as provas estão apertando cada vez mais!!
Esta é a certeza de que a glória de Deus será tremenda... pois estamos sendo provados.
Faltam, agora, 20 dias. Intensifiquem suas orações!! Permaneçam confiantes, engordem a Fé... Pois grandes e maravilhosas coisas Deus fará.
Declara tua vitória e viva isto intensamente.
Uma sexta cheia da graça de Cristo Jesus a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Benção!! Tudo bem?
Tenha um bom dia, e saibe que estou torcendo para que este encontro seja o melhor de todos!
Um grande abraço!
Daphnne