segunda-feira, 16 de março de 2009

Cara nova...

Bem estamos de roupagem nova graças a Juliana Oliveira do blog Amor em Ensinar. Obrigada!!
Espero que vocês gostem... deixem seus comentários por favor.

É o tempo pegou carona nas asas do vento e está voando alto...
faltam 24 dias...
Tem muita irmã que ainda está em cima do muro pensando se vai ou não!!!
Meu Deus!!! A coisa é séria!!!
Mas, de uma coisa eu sei, meu encontro está marcadissimo com o meu Noivo Jesus!!! E pelo poder do Sangue dEle, vertido na cruz, estarei lá no dia e data marcados.

Outra novidade é que vamos completar um ano de blog...
Isto não é maravilhoso???
E você faz parte desta festa, por isso passa por aqui pra me ajudar a soprar as velinhas. É o mês que vem não esquece!!!!
Durma com Deus.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ola , ficou muito boa essa nova "decoraçao" do blog ,de cara nova para receber coisas novas, novidades, bençaos, alegria enfim tudo novo .E que nossa viagem seja tambem diferente cheia de novidades , que possamos nao nos prepararmos par estar la mas que ja possamos estar prontas e dispostas a fazer o melhor para o Senhor Jesus ,bjim

Drik!! disse...

Irmã querida
adorei a roupa nova do blog..
me ensina q eu tbm quero aprender!!
Fica na paz

Bju
AUDREY

Anônimo disse...

Oi,a paz do Senhor ficou muito lindo seu blog,que legal estou muito anciosa,não vejo a hora de estar la em SP ,esse e o meu primeiro ano , espero alcançar muitas bençãos de Deus para minha vida .
beijos
ass: Pamela Polycarpo

Anônimo disse...

oi,que Deus possa te abençoa,cada vez mais e te dá inspiração,para escrever, Eu não gosto muito de escrever,mais adimiro as pessoas que escreve, cotinue assim e que Deus te abençoe,e parabens pelo blog ...