quinta-feira, 12 de março de 2009

Quando Jesus passar...


Eu não vou passar a vida inteira

Esperando que as águas se movam

Eu não vou passar a vida inteira

Implorando que homens me socorram

Eu não vou deixar que as minhas limitações

Me impeçam de crer no milagre
Eu não vou deixar que o meu louvor se esconda

Atrás da minha dor e para sempre se cale

Quando Jesus passar, eu vou me levantar

Quando Jesus passar, eu vou adorar

Quando Jesus passar, eu vou profetizar

Em suas fontes eu vou mergulhar, mergulhar

Quando Jesus passar

A minha vida não será igual

A minha casa vai ser transformada

Meus sonhos poderão ressuscitar

Quando Jesus passar

Eu vou pregar com mais autoridade

Eu vou amar mais, muito mais

Quando Jesus passar

Meu Deus que letra maravilhosa este hino da Eyshila tem.

São palavras que profetizam coragem, ousadia, muita Fé.

Creio que nestes dias são palavras assim que precisamos gritar dentro de nós a todo momento.

São palavras assim que precisamos declarar aos outros... porque Jesus está passando a todo tempo, é necessa´rio sentirmos sua presença.

Não podemos abrir mão da presença gloriosa de Cristo Jesus em nossas vidas...

Não podemos abrir mão do seu agir em nós...

Vamos nos declarar a Deus a todo tempo e declarar a tudo e todos que vamos romper em Fé em Cristo Jesus.

Um dia maravilhoso a vocês.

Nenhum comentário: