quarta-feira, 11 de março de 2009

Esta chegando....

Meninas faltam 28 dias...
Já temos confirmado as caravanas de Brasília, Curitiba, Uberlândia...
Não posso acreditar que você ainda não se decidiu!!!!...
Deus se lembra dos nossos sonhos e se lembra de quem somos....
Sua mão nos alcança a cada dia.
A pergunta, hoje, à Deus é:
__ O que queres de mim Senhor? O que queres da minha vida? Qual é o caminho que eu tenho que seguir? Qual é o meu chamado, a minha missão em Ti? O que queres da minha casa? Em que sonhos posso investir? Qual é a história que Tu queres escrever pra mim?
Minha querida irmã é a Fé que nos move, nos impulsiona... Somos tão pequeninas, mas tudo podemos realizar, sonhar e desejar em Cristo Jesus...
Então, creia, sonhe e coloque tudo isto em "Ação", afinal a Fé só tem vida através das ações.

Nenhum comentário: