sábado, 28 de fevereiro de 2009

Encontro de Mulheres....



Uau! o tempo passa rapidamente....

Podemos dizer que falta apenas um mês para estarmos reunidas novamente...

Estou confiante de que Deus mais uma vez irá honrar nossa "fé", estando presente naquele lugar,visitando nossos corações, passando seu balsamo em nossa vidas.

Eu não sei vocês, mas creio que os sentimentos e desejos devem ser reciproco... Meu coração anseia por ver vidas sendo restauradas, sendo batizadas com o Espírito Santo, que realmente aconteçam coisas sobrenaturais vindas de Deus no nosso meio.

Sei que os temos são difíceis, mas tenho certeza que este é o nosso grande desafio...

Confiar no querer de Deus, no seu agir, no seu milagre...Colocar nossas vidas como sacrifício vivo diante de Deus...

Eu sei que Ele já está agindo e veremos coisas maravilhosas.

Continuem orando, jejuando e permaneçam firmes no propósito de estarem lá.

Abraços, saudosos e um fim de semana glorioso a todos.

Nenhum comentário: