terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Alegria passageira...


20:5
"o triunfo dos iníquos é breve, e a alegria dos ímpios é apenas dum momento?"...
Que pena que nestes dias muitos sairão machucados na alma.
Com feridas que mesmo depois de cicatrizadas deixarão marcas permanentes... Domingo o pregador falou uma frase que me chamou a atenção de forma particular...
Ele disse que Deus perdoa nossos pecados, porém as cicatrizes ficam para sempre.
que melhor do que ser perdoado é não pecar...
Quantos estarão na quarta-feira lamentando por aquilo que perderam...
A inocência, o amor, o casamento, a família, a saúde, a virgindade, a comunhão com Deus...
Muitos vão se olhar e se sentirão imundos, como se tivessem deitado na lama... Muitos estarão sem esperança, sem alegria e com a alma em prantos...
Feliz aquele que conhece e teme a Deus, porque sua alegria não está em satisfazer a carne, mas em alimentar o espírito com manjares celestiais.
SALMOS 16:11
"Tu me farás conhecer a vereda da vida; na tua presença há plenitude de alegria; à tua mão direita há delícias perpetuamente."
O homem faz escolhas e suas escolhas determinam o seu futuro...
Mas Deus tem pensamentos de bem para todos os homens...
Ele permanece atento as nossas decisões, e está sempre disposto a nos limpar, a trocar nossas vestes e nos colocar em lugar de honra, mediante nosso arrependimento e reconhecimento de que longe de Sua presença somos a escória da terra.

Que este seja um novo dia em sua vida... Dia em que você vai tomar uma nova decisão e fazer a escolha que lhe trará a vida eterna... Então, vou te dar uma dica... Jesus é o caminho, a verdae e a vida!!! Não existe escolha melhor!!!!!

Bom dia!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

A paz do Senhor Irmã Débora
Esta é a grande realidade da vida, aporta estreita conduz a salvação mas poucos a encontra,porque para entrar por ela é preciso aborrecer a as vontades da carne, e a porta larga pode passar de qualquer jeito, mas se esquece que esta vida aqui é passageira e que a eternidade é longa, muito longa e ela sem Deus é ainda mais longa, por isto é melhor escolher a porta estreita, pois ela leva a eternidade com Deus. Pr. Anísio

Simone Alvino disse...

A Paz do Senhor!

Linda palavra.

É a mais pura realidade,as pessoas estão vivendo,mas vivendo uma vida de mentiras,vivendo a vida que não é delas,pois a nossa vida está em Deus...fora dEle não há vida,não há felicidade,não há alegria....neste mundo é tudo passageiro,uma mera miragem,mas nosso futuro é promissor,é vitorioso...esse deve ser o objetivo,ir além das barreiras,além do presente e auxiliar aqueles que estão "encantados" com a miragem.

Abraços

ivan disse...

lindas palavras e vardadeiras!!continue sempre assim.