terça-feira, 8 de julho de 2008

"Eu e minha casa serviremos a Deus" ...


Aqui em Uberlândia o grupo de mulheres está dividido em três grupos:
Grupo da Sede, grupo do Granada e Laranjeiras e grupo do Morumbi.
Nossas orações tem sido nas segundas-feiras, as 19:30hs.
Este tem sido um trabalho de união, força e confraternização.
As campanhas tem norteado as orações com um brilho diferente e proporcionado um reforço para a nossa fé.
São campanhas de sete segundas-feiras seguidas, com sorteio para ver em qual casa será a oração e que irmã será a dirigente que, também irá jejuar no dia da oração.
Todos os encontros são registrados em um caderno, onde anotamos os pedidos de oração do dia.
"Deus é fiel e justo para nos ouvir e cumprir em nossas vidas suas promessas, porém a nós fica a obediência. Se cumprirmos os seus mandamentos com certeza nossa vida será melhor"




Irmãs do Grupo de oração da Igreja Sede, num momento de intercessão pelas famílias. Elas são poucas, mas são mulheres perceverantes.





Irmãs do grupo de oração do Parque Granada e Laranjeiras, na confraternização final após a oração.
A irmã Lucimar revelando seus dotes com estes lindos vidrinhos cheios de amendoim doce.
Na troca dos mimos (presentinhos) cada uma quis agradar com um calorzinho de amizade especial!!!!!!!






É nesta confiança e fé que nos reunimos todas as segundas-feiras para itercedermos pelas famílias que compõe a nossa igreja local.
Estas fotos são do dia 07/07/08, na sede onde encerramos a primeira etapa da campanha e já fizemos os preparativos para a segunda etapa.
Orando sem cessar seremos mais do que vencedoras!!!!!

###################################################

É muito lindo poder ver mulheres de todas as idades reunidas no propósito de orar pelas famílias; que bom seria que todas as famílias do Brasil estivessem nesse mesmo propósito!Sonho em um dia ver um trabalho como este sendo realizado aqui em Uberaba, pois o inimigo tem destruído muitos lares aqui. Conto com as orações das Dorcas para podermos ver este sonho realizado!

Abraço! Sabrina Dias / AIDB Uberaba
-----------------------------------------------------------------------------------
Esta batalha já está definida! Por tanto, não se impressione com a grande multidão que sobe para a peleja contra a nossa vida, Deus tem grandes exércitos de prontidão para defender e guardar os nossos filhos (nossa familia) de todo ataque do inimigo.
Ainda, que o medo tente dominar nosso coração, e até as incertezas fazer com que perdemos a nossa fé, mesmo assim, levantemos um branido, um grito de vitória, com voz profetica.
Vamos para oração e para o jejum , com esperança e perseverança.
E o Senhor levantará anunciando o livramento e a salvaçao para a nossa familia .
Porque apenas pela fé é que vamos tomar posse da promessa, vamos começar a louvar mesmo antes de ver o inimigo cair por terra e ter a certeza que nossa familia servirá ao senhor.
Bjos fica na paz do Senhor querida.
Cris/Uberlândia
####################################################

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra". II Crônicas 7:14














2 comentários:

Anônimo disse...

É muito lindo poder ver mulheres de todas as idades reunidas no propósito de orar pelas famílias; que bom seria que todas as famílias do Brasil estivessem nesse mesmo propósito!
Sonho em um dia ver um trabalho como este sendo realizado aqui em Uberaba, pois o inimigo tem destruído muitos lares aqui. Conto com as orações das Dorcas para podermos ver este sonho realizado!

Abraço!

Sabrina

Anônimo disse...

Esta batalha já está definida! Por tanto, não se impressione com a grande multidão que sobe para a peleja contra a nossa vida, Deus tem grandes exércitos de prontidão para defender e guardar os nossos filhos(nosssa familia) de todo ataque do inimigo. Ainda que o medo tente dominar nosso coração,e até as incertezas fazer com que perdemos a nossas fé mesmo assim levantemos um branido, um grito de vitória,com voz profetica.
vamos para oração e para o jejum ,com esperança e perseverança.E o Senhor
levantará
anunciando o livramento e a salvaçao para a nossa familia . por que apenas pela fé que vamos tomar posse da promessa, vamos começar a louvar mesmo antes de ver o inimigo cair por terra.e ter acerteza que nossa familia servirá ao senhor
bjos fica na paz do senhor querida