sexta-feira, 11 de julho de 2008

E lá se vai o ano... Mês sete, já estamos no mê sete!!!!


"Uma carta da Miss. Heidi no começo do ano"...

Curitiba, 15 de janeiro de 2007.

Minhas queridas Irmãs em Cristo Jesus.

Primeiramente quero saudar-lhes no Santo Nome do Senhor Jesus, e desejar ainda um Ano Novo abençoado no Senhor Jesus.
Um Ano Novo, nos prove novas possibilidades em servir ao Senhor, novas perceptivas para a Obra do Senhor em geral, novas oportunidades e sonhos. Desejo de coração para todas as minhas Irmãs no Senhor um re-avivamento em este Ano Novo, novas oportunidades em servir ao nosso amado Senhor Jesus.

No livro de São Mateus, cap. 11.28-30 Jesus nos faz o convide:


“Vinde a mim, TODOS os que estais CANSADOS e OPRIMIDOS, e eu vos ALIVIAREI.
TOMEI sobre vós o meu jugo, e APRENDEI de mim, que sou MANSO e HUMILDE de coração, e ENCONTRAREIS DESCANSO PARA A VOSSA ALMA. PORQUE o meu JUGO é SUAVE, e o meu FARDO é LEVE”.

Que promessa mais maravilhosa que o Senhor nos da. É Ele que nos da alivio, é Ele que nos oferece descanso para a nossa alma.
Como é lindo poder descansar nos braços de nosso Deus.

Eu louvo ao Senhor pelo ano passado, por Sua fidelidade e Sua presença em minha vida e de minha família. Muito me alegro ver a Obra do Senhor crescendo e prosperando. Junto com meu esposo pude visitar algumas das nossas Igrejas e ver, o que o nosso Deus esta fazendo. Se ainda não pude visitar a sua igreja, espero no Senhor, que me é possível dentro de este ano.
Peça a suas orações em favor de mi e do Presidente deste ministério, pois a ceifa está madura, mais há poucos obreiros, e também as forças são pequenas. Mas confiamos no Senhor que é o Deus do impossível.

Gostaria também lembrar, que o dia do jejum e oração segundo o nosso calendário de oração e jejum de A Igreja de Deus é o dia 6 de cada mês, reservado para a Sociedade de Senhoras.

Pensamento do mês de Janeiro:

"Não tem promessas com a validade vencida".

#######################################################


O ano começou outro dia e já estamos no mês sete!!!


Quem planejou um tanto de coisas, deve estar neste momento olhando para trás e se perguntando e agora será que vou conseguir??? É uma pergunta típica de muita gente que faz planos de começar um ano realizando tudo aquilo que não conseguiu realizar no ano anterior ou que resolveu fazer tudo diferente no ano que se inicia.


Hum!! Só restam mais cinco meses para que esse ano, também se acabe...


E como vai será nos últimos dias?? Vamos estar satisfeitos? Chateados?? Querendo que tenha mais alguns dias pra tentar recuperar o tempo perdido??? Creio que o tempo certo é o agora. O que temos em mãos... O que não fizermos hoje, dificilmente faremos amanhã, pois cada dia já tem sua rotina. Ficamos protelando naquilo que queremos, que sonhamos, que desejamos... E o tempo indiferente ao nosso agir, vai passando, seguindo seu rumo, cumprindo seu compromisso no esxistir.


É... O hoje está aqui... O amanhã não nos pertence... O ontem já se foi... e o que você vai fazer???


Bom fim de semana.






Nenhum comentário: