terça-feira, 29 de abril de 2008

Povo que ora e oferece a Deus seu louvor!!!

Acabei de ler um e-mail notificando o milagre que Deus operou na vida do nosso querido Bispo Adán Noé Alvear. Passamos este fim de semana intercedente por ele, pois foi diagnosticado uma infermidade, no seu estomâgo, que poderia leva-lo à uma cirurgia. Graças a infinita misericórdia e vontade do Senhor, ele recebeu a cura.

"Posso crer, que em minha vida, um milagre vai acontecer...
Posso ver, as promessas sendo liberadas sobre mim,
...Hoje meu milagre vai chegar, eu vou crer não vou duvidar,
o preço que foi pago ali na cruz, me dá vitória nesta hora"
(Milagre - André Valadão)

Não desista de orar, situações surgirão, tentando fazer você desistir, perder suas forças.
Mas a oração continua movendo montanhas.

2 comentários:

Anônimo disse...

OLA,como é bom servir um DEUS que responde oraçoes.Quando fiquei sabendo do que Deus tinha feito pelo nosso bispo Adan e pela nossa irma Eleida, fiquei ate emocionada ,sem palavras para agradecer a Deus pelas nossas oraçoes respondidas.Vale a pena as vezes nos "rasgarmos" na presença de Deus, temos que fazermos como Jaco , segurar o anjo ate que a bençao chegue ate nós.bj

Anônimo disse...

Olá Dé, realmente todos nos estavamos intercedendo pelo Bispo Adán e Deus nos mostrou mais uma vez que sua palavra esta se cumprindo, quando fiquei sabendo da noticia pude me alegrar mto e dar gloria a Deus pq nosso Deus não é um Deus de ontem e sim agora.Temos que agradecer a Deus a cada momento pelo que ele nos tem feito e pelas maravilhas q nos tem deixados um grande bju fique com Deus...
Natalia