terça-feira, 29 de abril de 2008

Não se deixe vencer!!!!!!!!

As notícias que chegam até nós são de arrepiar!
Jovens cometendo suicídio, sem causas que justifiquem os fins.
Maridos que desanimam e não conseguem se reerguer, filhos que se revoltam contra os pais e toda autoridade na qual estejam submetidos, desemprego, doenças que levam a cirurgias emergenciais, etc., etc., etc.
Dobramos nossos joelhos intercedendo por vidas e lares inteiros, por situações, às vezes, impossíveis. E o ‘inimigo’ se levanta bravamente contra nós, na tentativa de nos atingir, de nos fazer recuar, de nos cercar de maneira que nos sufoque.
Mas nossa luta não é contra carne ou sangue e sim contra as potestades e dominadores do mal.
Maior é o que está conosco do que o que está no mundo. Tenham bom “ânimo” Ele venceu o mundo e podemos vencê-lo também no “Nome Poderoso de Jesus”, porque seu sangue nos garante esta vitória.
Não temas... porque Jesus está ao seu lado.
Não se deixe vencer... porque lutamos com um derrotado, e o Poder do Sangue de Jesus nos garante toda vitória.
Não desista... Mas, continue marchando “Em Nome de Jesus! Amém!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ola amiga, realmente estamos vivendo uma guerra espiritual nesses ultimos dias, isso simplesmente porque decidimos lutar pelos nossos lares. Mas que nada e nen ninguem venha nos fazer desanimar de nossos objetivos, porque aquele que esta na frente da batalha é maior do que qualquer obstaculos. "somos mais do que vencedores em CRISTO JESUS "
bjs

Unknown disse...

A SANTA PAZ DO SENHOR .....
As bênçãos de Deus são incontáveis! É o que afirma o salmista quando diz: “Quem pode contar as obras poderosas do Senhor? Quem anunciará os seus louvores?” (Sl 106.2). Mesmo diante da apostasia e da incredulidade do seu povo, Ele ainda se mostra misericordioso e compassivo, abençoando a geração dos que crêem. “Conta, se as podes contar”, disse Deus a Abraão, apontando para as estrelas dos céus. Deus estava ensinando o seu amigo a viver pela fé. Para isso, era necessário que ele tirasse os olhos da terra e aprendesse a olhar para o céu a fim de viver os sonhos de Deus. O Senhor “então o levou fora, e disse: Olha agora para os céus, e conta as estrelas, se as podes contar. E disse-lhe: Assim será a tua descendência. E creu ele no Senhor...” (Gn 15.5,6). Aprenda juntamente com Abraão este princípio poderoso: a unção está na visão! Se a sua perspectiva de vida estiver certa Deus trabalhará nela e se não houver nenhuma perspectiva Deus “abrirá” os seus olhos para que você veja além do que é visível. Não fique aí parado! Saia deste lugar que limita a sua visão para que a sua fé expanda a ponto de alcançar o sobrenatural. Marche em direção à Canaã. É a visão que você tem da vida que determina a vida que você vive. O poder de Deus é liberado segundo a visão que Ele dá. Ele disse: “Levanta agora os teus olhos, e olha desde o lugar onde estás, porque toda esta terra que vês, te hei de dar a ti, e à tua descendência, para sempre” (Gn 13.14,15). Em outras palavras, Ele disse: você vai herdar aquilo que puder contemplar com os olhos da fé! Essa promessa também é para nós. Paulo disse que somos herdeiros com Abraão: “E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa” (Gl 3.29). Aleluia! Tudo aquilo que ansiamos viver, dentro da vontade perfeita de Deus, está dentro das possibilidades da fé. Reivindique Dele esta unção de poder. Experiências com Deus não se expressam em palavras. Como Ele disse a Abraão, dizemos: “Conte, se as podes contar”. AVANTE MULHERES QUERREIRAS !!!AO RUNO DA NOSSA VITÓRIA GLÓRIA DEUS ....
bjs

Anônimo disse...

filha querida vai em frente não saia desta roto nem para direita nem para a esquerda nem tãopouco voltes porque nosso alvo e Jesus,vá crescendo de gloria em gloria até chegar a estatura de um varão perfeito em cristo,não esqueça da santidade sem a qual nenguem verá a DEus Hebreu 12;14. se já se se sentes santa santifiques mais ainda Apoalipes 22;11 de seus pais que estão sepre prontos, Pr.Anísio e Ev. Dalva