segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Voices - Aguenta Firme -



Ivonete, aguenta firme, Deus está contando com a gente e saiba que você tem sido minha inspiração.
O céu inteiro se move pra ver a gente vencer, acredite!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada Debora, lindo hino, sei que precisamos umas das outras. Como sempre dizemos a união renova as forças e para fazer a obra de Deus se não for pela união não fazemos muita coisa. União em oração,em cooperação, em comunhão, em entendimento e principalmente em amor. Acredito que Deus tem nos dado isto embora satanás sempre luta contra nossas vidas achando que pode nos derrotar, o que aconteceu comigo se ele pensou que me entristeceria engano dele, graças a Deus estou em paz e creio que Deus nos deu um grande livramento. Ontem quando saí da igreja no Morumbi eu estava regozijando de alegria e cheguei em casa glorificando a Deus e o inimigo não deu por satisfeito.
Só tenho que agradecer o meu Deus por tudo. Obrigada pelas orações e pelo carinho.
Amo vocês.

Ivonete