domingo, 22 de janeiro de 2012

Hoje é o dia...

Há algum tempo, este dia tem sido um dia marco em minha vida, pois ele representa a conclusão de uma etapa e o inicio de outra. 
Hoje, digo que “Este é o dia que o Senhor fez,[...] rendei graças ao Senhor, porque Ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.”
Estou correndo entre campos floridos, sentido a brisa suave do vento roçar minha pele. Sinto-me leve e alegre como uma criança que brinca despreocupada.
Deitada na relva olho para o céu e contemplo a formosura do quadro pintado por Deus.
Como é bom existir!!!!!

********************************************************

6 comentários:

Pr Anisio Ferreira de Abreu disse...

Feliz aniversário filha,não olhe nem para a direita nem para a esquerda, olhe para frente, e seja feliz ao lado de sua família, de seus pais que te tem um amor especial, Anísio e Dalva.Salmo 100!

Anônimo disse...

QUERIDA DEBY...neste dia lindo e ensolarado,quero te desejar todas as mais ricas bencaos do ceu! Voce tem sido um exemplo p nos! Amamos voce! Um gde abraco. Sheilla/AIDB CATALAO

Anônimo disse...

Que a tua vida seja repleta de emoções, alegrias,conquistas e
unção de DEUS.
Feliz Aniversário !!
Abraços !
Erica Iris

Anônimo disse...

Mamãe...
Só quero te agradecer por cada momento que você esteve em minha vida por fazer esses momentos serem especiais obrigados também por abrilhantar minha vida. Em fim
Eu te agradeço por tudo!
Te amo!!!
Barbara.

Daphnne disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO!
Desejo à você um dia muito feliz com surpresas boas e que Deus lhe conceda um "ano novo" de muitas realizações. Saúde, alegria, conquistas, fé, coragem, ousadia e muita determinação!
Parabéns tia Débora!

Zélia Polycarpo disse...

Pensou que havíamos esquecido? PARABÈNS!!! Deus dê muita sabedoria e perseverança para continuar a jornada. Os anos ensinam coisas que os dias desconhecem... aproveite ao máximo essas lições para que você encontre em cada uma delas a inspiração necessária para fazer sempre o melhor para Deus. Muito amor de todos nós: Zélia, Jaime, Murilo e Lorenzo.